Poema não se entende
Na realidade, entender não significa dar entendimento para entender algo que não se entende, isso acaba sendo entendido da forma que cada um entende sua maneira de entender!
”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”
Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
O amor é algo difícil de se entender então não tente entende-lo viva ele livremente expresse todas as suas emoções.
Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo, sabe porque ? Porque eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo. A vida é muito curta para ser jogada fora com pessoas vazias e sem principios !!!!
Ela lê o que ele não escreve, escuta o que ele não diz, entende o que ele não explica!
Ele é poesia, e ela sabe ler!!
quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
O mundo real não me entende, ninguém me entende, muitas vezes escolhi a solidão do que estar rodeado de gente, porque a solidão era a única coisa que me preenchia e me compreendia.
