Poema Não Espere
Não espere nada diferente se você anda fazendo tudo igual! Quer ter algo que nunca teve? FAÇA O QUE NUNCA FEZ!
Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Afinal, sou feita de carne, mesmo agindo como se fosse de ferro.
Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.
Então menina, tenho algo à lhe dizer...Não espere por um dia qualquer para ser feliz. Você tem um brilho que é só seu. Então aproveite, e seja você!
Revela-me os teus desejos, não espere o tempo dizer tudo por nós dois. Pois eu te quero agora e o medo não pode deixar o nosso amor para depois.
É você quem deve ser responsável pela realização dos seus desejos. Não espere que alguém realize por você.
Não espere recompensas por uma palavra dirigida para auxiliar um desesperado.E se não falar empreste seu ouvido ,mas faça-o de coracão aberto .
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
Família, não satisfaço suas projeções. Logo, não espere que eu cresça feliz, confiante, saudável, curioso, criativo e conectado com a vida.
Não espere entendimento, compreensão da maioria das pessoas.
Sabedoria é fundamental para discernir quem está apto para compartilhar as suas loucuras.
Ei garota, não espere eu te chamar pra lhe mostrar o mundo, sendo que você pode ser o mundo pra mim.
Mude você o seu status quo! Não espere as mudanças de um lugar, das pessoas... Afinal, como diz o ditado: o incomodado que se mude!
Não espere nada de ninguém... O ser humano, consciente ou inconscientemente são egoista. Sendo o egoismo um estigma da alma, se tiver que esperar algo, espere de você mesmo...Afinal, só você sabe o que é melhor para si.
Você tem um sonho? então corra atráz, não espere o tempo passar pois o tempo te deixa fraco e te faz desistir do seu sonho.
Não espere perdas para dar valor para alguem ou algo, e nem para juntar a família, porque de repente, pode ser tarde, embora não seja eterno.
