Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
a vida deixa de fazer sentido quando você
percebe que não está mais vivendo e sim
morrendo aos poucos.
Não somos deste mundo,O mundo também não é nosso.
Na verdade,Não temos nada.
E isto é a coisa mais maravilhosa que podemos ter.
Quando ouvi teu coração
Batendo em meu peito
Sabia que já não estava em mim
Meus olhos nada mais viam
Mas tua imagem continuava em minha retina
Mas não estava morto
Apenas estava fora de meu corpo
Sonhando em teu sono.
Fui pressionada pela alma
A expor o que ali não cabe mais
Nada foi planejado
O inesperado e inevitável
Traduzir de que forma
Não tem medida
Não é palpável
Insano
Imprudente
Inconsequente
Latente
Talvez engano
Já no início condenado
A ficar guardado
Não foi um mero desejo
Teria o tempo rompido
A distância reprimido
Insensato um coração dependente
De que forma ponderar
Ultrapassa o limite
Imploro a razão
Não me peça sensatez
Me dá apenas o prazer
De viver essa paixão.
N Arnaud
Mensagem de dia das crianças (pra quem não é mais criança)
O tempo passa, as responsabilidades da vida adulta chegam e acabam por consumir parte da essência da nossa criança interior. Aquela que sempre mostrava os melhores sorrisos, que tinha farta dose de esperança e enxergava a verdadeira beleza das pessoas em uma simples troca de olhar. Da infância temos boas lembranças, tempos felizes ao qual a simplicidade era sinônimo de felicidade. Aproveite o dia de hoje pra refletir sobre a criança que ainda habita aí no fundo do seu coração, mas que por algum motivo já não sorri e brinca como fazia em outrora. Crescer é parte da vida, mas você não precisa abandonar quem já foi. Ser criança é acreditar que dias melhores estão por vir, e acima de tudo levar a vida de forma leve e não se perder em meio tantos problemas que possam aparecer. Seja feliz, e não tenha medo de voltar a brinca, tão pouco de sorrir.
Aquele beijo apertado que já passou.
Aquela marca na pele que apagou.
Não tenho mais suas mãos pra me invadir.
Não sinto o seu suor grudado em mim.
Então imploro meu bem o seu querer.
Com aqueles olhos vadios a me romper.
Comande firme e faça o que quiser.
Eu já te disse que sou só sua mulher.
Então sussurre o que eu quero ouvir;
"Que o meu dono quer muito me usufruir"
Isso arrepia sabia? Me faz ferver.
Me dê clemência e venha me enlouquecer.
Porque a doença é a cura. Eu e você.
12.10.2017 - 23:32
- Meu amor disse que sou feia
Mais feia, eu não sou
se fosse amor, Eu não seria feia
Eu não seria feia pro meu amor
- E Pediu com dor no peito
A Deus nosso senhor
"a beleza de uma rosa
Das rosas, pro seu amor"
- Oh Deus, amado Deus
Deus meu salvador
Eu só quero ser bonita,
pois bonita eu não sou.
Que eu não tenha que comer flores
Pra ser Linda pro meu amor
- O pedido Deus não ouviu
Ou só mesmo ignorou.
Ontem quis amar a feia
A feia que machucou
Disse: "O meu amor é perfeito"
Mais Amor perfeito escolheu ser flor
Feia por ser Branca, rejeitada por outra flor
Pobre rosa sempre foi linda
Até chorando por seu amor
Diferente das outras rosas
Hoje é Beijada por beija-flor
❝Use a Magia para Iluminar, não para vencer as trevas; ou seja, preocupe-se mais em crescer, melhorar e avançar do que lutar com Inimigos, sejam eles reais ou imaginários.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO...
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO...TALVEZ POR MEDO DE FICAR SÓ!
MAS, ANTES SÓ DO QUE SENTIR AS AMARRAS DO MUNDO TE SUFOCANDO EM SUA DOR...
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142756
Pela logica psicológica, acredito eu e aconselho a minhas clientes a não esperar por um homem a mais de 3 meses, porque depois deste tempo torna-se loucura a espera...
Ficamos juntos por 2 meses e 13 dias
Hoje já faz 2 meses e 15 dias que ele foi embora.
Sera que quando o tempo da espera supera o do amor vivido significa que chegamos ao fim? Tenho medo dessa resposta mesmo já sabendo-a...
Dia 30 vem chegando acabando com todas as minha expectativas, afinal devo seguir meu próprio conselho.
Primavera de 2016.
É angústia, é medo
É palavra vazia
É coração oco
Sorte dos desamparados
Que já não sentem mais
Nem dor
Nem sentimentos
Apenas tempos
Não é difícil de se encontrar mas está cada vez mais raro.
Não é a solução pros problemas mas na maioria das vezes é a peça chave pra nos conduzir a solução deles.
Não cura doenças do corpo nem feridas expostas mas é capaz de aliviar as dores mais profundas da alma.
Nós temos pra dar, não dói dar e quanto mais a gente dá menos nos falta.
É o melhor investimento a curto e a longo prazo que existe porque é uma via de mão dupla, quem dá também recebe.
CARINHO e ATENÇÃO... não entendo porque mesmo sabendo de tudo isso a gente se priva e priva outras pessoas de recebe-los.
Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
Não me acostumo a sua ausência. Por mais que me diga que está tudo bem, que isso pra você é normal, eu não consigo aceitar seus sumiços.
Por que sei, que por trás dessa aparente calmaria, você está diante de enormes ondas de conflitos. Remando sozinha em um pequeno barco.
Então, não me peça para aceitar. Eu preciso te ajudar a não afundar, a sobreviver a mais uma tempestade.
A chegar ao seu porto, segura e amada.
O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!
Eu me vi perdido, mas me encontrei em você
Eu sofri sorrindo quando não conseguia mais te reconhecer
Cada verso escrito me decomponho amor
Cada pensamento lírico é um esplendor
Talvez eu goste de sustentar essa dor
Mesmo que as vezes me sinta um ator
Talvez devemos amar sem temor
Sem lembrar o que o passado causou
*As vezes sinto que não me encaixo em lugar nenhum, que seria mais interessante me jogar do precipício, depois eu me lembro de que, a dor é tudo o que tenho, que a tristeza é o que me torna diferente, e que sem a dor não existe alegria, eu não apreciaria a felicidade com tanto gosto, eu não aproveitaria cada segundo dela, a dor faz parte do que se chama: viver*
- LDX
Talvez a gente se conheça de novo um dia…
E talvez meu coração já não seja mais seu,
tenha aprendido que amar e ser amado são coisas difíceis;
Que amor não se implora e não é fácil de achar.
E que se não acontece naturalmente, vai embora repentinamente.
E entenda que é difícil, mas quando é de verdade, não queima, aquece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
