Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As vezes é melhor vc chora, do que vc tenta sorrir.Pois a vida é cheios de altos e baixos, e pra quem saber sorrir depois de um dia de lagrima
Mulher tem saber separar as coisas. Dentro do nosso quarto? A gente chora, se entope de chocolate, grita, se descabela, ouve música triste, borra a maquiagem. Fora do quarto? A gente sorri, solta o cabelo, coloca uma roupa bonita e um salto alto e bora ser feliz. Ninguém precisa saber o que aquele cara te causou. Afinal, ele não merece tanto
- enquanto você chora por alguém, alguém chora a morte de um familiar, ou nesse mesmo instante, alguém é atropelado, um casal faz amor, um criança nasce, alguém quer a cura pro seu câncer, alguém perde um bebê, pessoas dormem, pessoas trabalham, alguns estão bêbados, outros drogados, alguns com fome, outros roubando, algumas mulheres se prostituindo, uma menininha quer, apenas, andar.. Enquanto você perde tempo chorando por alguém que não merece, outras pessoas tem um real motivo pra chorar e continuam vivendo. O mundo não pára!
Você sorri, fica bobo, muda, chora, se torna quem nunca pensou que seria, você da tudo de si pela pessoa e mesmo quando ela te fere só ela pode te curar. Isso é amar!
Tem gente que apenas ocupa lugar no espaço, nem sabe porque vive, nem questiona, nem chora, nem sorri....apenas existe e nem sabe que existe!
Isso é engraçado,sabe,porque você espera um tempão para aquela pessoa vir atrás de você,chora e sofre tanto que isso te rasga por dentro.Aí quando ele vem atrás de você,já não parece algo tão importante.
Bem estar é ser feliz com pessoas que ri sem fazer esforço, chora sem esconder o sentimento, onde as emoções se entrelaçam ,apenas um aconchego e carinho onde nada em troca se pede apenas é sentido e correspondido
Eu sou um alguem que chora, por qualquer lembrança de nós dois!
Sensivel demais voce me deixou e agora!
As vezes perdoamos de coração, mas é essa memória que nos tortura com lembranças, e a alma só chora.
A saudade me consola, e as vezes o coração chora, ao lembrar os tempos de outrora, o que fazer? Recordar é viver agora, vem comigo para uma roda de viola.
"Todo ser humano que chora, que desespera diante de situações as vezes pequenas lá atrás foi tão forte que o tempo bateu tanto que ele cansou, ele senta chora, tenta ser forte mas não há mas forças e quando houve a voz que diz: Devemos deixar de ser forte e dar a mão a seu próximo as vezes eles, isso não é ser fraco é ser humilde o bastante para admitir que precisa de ajuda, porém vivemos numa sociedade tão churcra e gananciosa que o próximo é somente mais uma pessoa qualquer, pegamos com Deus, seguimos fortes na fé, esse sim não julga, não culpa, não humilha!"
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
