Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 629292 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Tem que haver uma esperança além da esperança, se não a vida não faz sentido

Inserida por FranciscoWallas

A felicidade que se vê hoje não é a que me acompanhava ontem, e no caminho que deixei meu rastro outro alguém foi feliz, hoje estou aqui fazendo com que seu caminho Seja meu tornando sua felicidade a minha e nesse novo rastro alguém vai encontrar a tristeza ao te ver em meu caminho

Inserida por DavidJackson

Se em conjunto não puxarmos a corda para o mesmo lado, acabamos sozinhos com ela ao pescoço.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Eu não fujo do coração pecador e sim das pessoas hipócritas que depende dele para sobreviver.

Inserida por Txblacklionzion

Eu sou exclusivo somente ao Amor e não as pessoas que não sabem o seu real valor.

Inserida por Txblacklionzion

Aceite, nada é definitivamente para sempre. Tudo, uma hora ou outra, estraga. Então, não se preocupe a longo prazo, cuide do que está perto, cuide do hoje, cuide antes que ele apodreça.

Inserida por tainacrz

Floresça!
Todos temos os nossos invernos, mas não podemos ficar parados eternamente no polo norte. Junto com a primavera, floresça, liberte-se, deixe que as pessoas conheçam o seu melhor. Deixe a sua vida mais colorida.

Inserida por tainacrz

Lembre se: os que venceram na vida não conquistaram tudo por méritos, e sim por sacrifícios.

Inserida por Maiktreta

Quem ri de desdém do que está escrito nas linhas, muitas vezes não percebe que a ironia dele sorri nas entrelinhas.

Inserida por pirafraseando

Não ficar na mesma altura da criança ao se comunicar com ela já é uma forma de agressão.

Inserida por Cursage

O espaço tempo não se repetirá, porque o único tudo que se tem é o nada, para que a luz atravesse o vácuo sem desvios ou interrupções.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A vida é o conjunto de estímulos e respostas, intuitivas, conscientes ou não, situadas no espaço tempo que permeia o começo dos riscos dos riscos do fim.

Inserida por luiselzadesouzapinto

DEPOIS DE TODA FUTILIDADE, DE TUDO QUE NÃO PREENCHE O CORAÇÃO , RESTA O VAZIO E A CERTEZA QUE O QUE ALEGRA ESTA NO INTERIOR E NÃO DO LADO DE FORA DA ALMA ...edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.

Inserida por bittencourtlarissa

Amor próprio não me isola. Está longe de ser cadeado que tranca o acesso ao outro. Jamais me impede de abrir o coração e acolher o que é de verdade, ele me prepara para isso. Me ajuda a criar critérios ministrando certa seletividade. Quando eu só penso mim, só faço por mim, e me torno inacessível, só estou sendo egoísta. Valorizar a singularidade não é ser individualista. Pensar em mim não é sinônimo de "ignorar o próximo". Enquanto mais eu me amo, mais sou capaz de dilatar os espaços internos para fazer caber quem chega com reta intenção. A figura de quem se ama, não é a ilha, mas a ponte. Não são os braços feridos que se cruzam, são os que se abrem. Precisaria de honestidade para nomear corretamente.

Inserida por giovaneconink

Sem a hipocrisia não formaríamos uma sociedade e teríamos apenas indivíduos compartilhando o mesmo espaço.

Inserida por Gracaleal

Não espere um sorriso de cara amarrada, não espere carinho agredindo o outro, não espere ter companhia afastando as pessoas...Escolha a semente que deseja, plante-a e aguarde a colheita.

Inserida por JaneSilvva

Se eu não te elegi para fazer parte da minha vida, por favor, respeite a minha escolha.

Inserida por JaneSilvva

Foi escolhendo caminhos que não eram meus que me perdi, daí criei “o meu próprio mapa”.

Inserida por JaneSilvva

Você pode ser muito atraente, porém, se você não tem disposição para amar, o amor não chegará.

Inserida por JaneSilvva