Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Que seu romantismo não seja por falta de amor, nem seu casamento por falta de companhia, pois seria perda de tempo onde muitos acham ser alegria.
Apesar de muitos tentarem apagar nosso brilho , não podemos desistir, afinal esse brilho é a luz de Deus que reflete em nós.
E quantos outros sapatos novos não queremos, desejamos, e fazemos de todo o possível para consegui-los, não sabendo que para isso perderíamos o direito de andar.
Pelo menos essas 5h de Enem vão me fazer pensar em algo que não seja você. E quem sabe no meio de tanta Matemática, Física e Química eu consiga achar uma solução para assim conseguir parar de pensar em você.
Às vezes uma desgraça recai sobre nossas vidas, como que um recado dos deuses... Não se faça de surdo!
Mente fechada é arrogância só demonstra o quanto e imaturo, embora não seja desculpa para ingratidão e falta de caráter. Assim como não justifica cometer injustiça pregando justiça ou em nome dela.
Tratar a outra pessoa com amorosidade não significa ser meloso, amorosidade é produzir ações com significado!!
Meus acertos não me engrandecem, nem alegram, em razão dos meus erros que os diminuem e me entristecem
Não tenho medo dos loucos ,eles são puros .
Temo sim quem se diz Flor ,imune a dor e perfeito há todo o tempo!
No Amazonas as pessoas nâo querem saber da chuvada que você teve que passar, elas querem saber se você trouxe o peixe
"Não há como discutir com aqueles que acham que as leis de trânsito foram criadas para educar o outro.
Esses, acham que já são crescidos o suficiente para criar suas próprias leis"
Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, oque importa é a gente se sentir bem. Um escritor chamado 8
Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.
Aprendi a con(viver) com algumas dores. Inevitável. Já outras, decidi enfrentá-las e não mantê-las dentro de mim. Foi aí que percebi: Amadureci!
Protestar é diferente de anarquizar. Porém uma sociedade moderna, que mantém uma alma primitiva não sabe diferenciar uma coisa da outra. Para protestar deve haver um mínimo de conhecimento e coerência, como a maioria não desenvolveu essas habilidades, quando pressionados, recorrem ao vandalismo
Evoluímos tanto quanto sociedade, e dizem que também como seres humanos, que hoje não conseguimos sobreviver sem desconfiar ou nos sentirmos inseguros com a presença do próximo, justo o semelhante que por séculos nos ensinam amar, mas que estando próximo, na maioria das vezes, só nos faz amedrontar, nos enganar, nos decepcionar e nos explorar. Foi muito progresso exterior o que acabou promovendo o retrocesso interior, e o pior - é irreversível.
Não existem dons do ponto de vista de talento atribuído logo ao nascer. Na realidade, existem habilidades desenvolvidas ao longo do tempo que são relativamente bem dependentes dos meios que nos cercam.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
