Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628038 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.

Inserida por Superjujar

⁠A verdade é que não existem vidas "perfeitas", e muita das vezes as fotos coloridas nas redes sociais, são apenas um reflexo daquilo que as pessoas esperam ser.

Inserida por AcacioAlencar

⁠⁠“Quando não se dá motivo para o falso julgamento, não se vale a revolta por ser julgado.
Os julgadores são aqueles que preocupam mais com o crescimento alheio do que o próprio.”

Inserida por LucasMorgado

⁠(...) Há muitas coisas que tenho curiosidade, porém uma única não me interessa, saber a última vez que farei algo...

Inserida por dedydualecrim

Maturidade é ter clareza suficiente para entender que você tem traços tóxicos também. Não é sempre a outra pessoa.

Inserida por AcacioAlencar

⁠O Brasil não é pobre à toa. Isso aqui é trabalho de profissional! A gente faz um esforço imenso para ser um país pobre.

Inserida por bentojbbass

⁠" Com esse vírus Covid-19, os dias desse ano passam como se não tivesse existido "

Inserida por reichertOPensador

⁠Não seria uma boa ideia se você pudesse fazer uma ligação e ter ao seu alcance um monte de boas babás ao mesmo tempo? Algumas vezes por semana nós nos encontraríamos no mesmo lugar e as pessoas ligariam oferecendo trabalho.

Inserida por pensador

Já fizemos coisas rude mas nunca violar e roubar, bater sim mas não era bater qualquer pessoa, os carrascos eram os faltadores de respeito, a coisa fica feia se alguém de fora bate alguém do bairro, qualquer membro do grupo ou um familiar de uns dos membros do grupo....
Fazíamos da Kamaningã uma fortaleza, um autêntico tanque de Guerra que era fácil entrar mas bastante difícil sair. Não foi fácil viver aqueles momentos de bastante turbulência mas graças a Deus passou.

Inserida por radioonlinekamaninga

⁠Não sou dona de mim enquanto estou dormindo, sou um corpo exposto, vulnerável e entregue ao léu
Com um inconsciente ativado e fantasioso cheio de sonhos, as vezes inocentes, mas na maioria das vezes bem pecaminosos.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠⁠O fato de não compreendermos com precisão o que acontece diante da interrupção da vida - biológica, mental e todas as energias - da mesma forma que entendemos o nascimento de um ser vivo, me leva a imaginar um universo ainda maior na totalidade de suas dimensões. Transcendemos a realidade conhecida? Mergulhamos num sono completamente escuro e sem sonhos do qual jamais despertaremos outra vez? Nossa matriz energética se dispersa e não se converte em mais nada, apodrecendo-se com a matéria de nossos corpos? Melhor, se almas ou espíritos existem, como um tipo de matéria ou energia, a morte seria um estágio natural do processo que nos leva a assumir sua verdadeira forma ou seu perfeito estado?! Uma possibilidade fascinante! Aterrorizante!

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Apesar da minha ciência sobre causa e efeito, não penso que a vida seja resultado de bondade nem que a morte seja resultado de maldade, se levarmos em conta a possibilidade teísta das variáveis. Na terra, criamos um mundo no qual queremos exercer o máximo de controle, mas fora dele tudo mais é hostil, sombrio.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠ O Cancer ou HIV seja qualquer outra patologia nao é a pior doença .A pior doença é a desumanidade.

Inserida por LaisaClaudia21

⁠Se o poder da toga ou do cargo lhe cega, não poderá cumprir seu papel social! Um indivíduo que se entende acima do coletivo não está apto para entender as dores de sua sociedade!

⁠Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.

Inserida por tiagosirillo

⁠Não é que ela seja fria, ela só cansou de desperdiçar calor com quem não lhe tem amor.

Inserida por tiagosirillo

⁠Quem pode min julgar é aquele quê está acima de min pois quem está abaixo não tem esse direito

Inserida por maciel_farias

⁠Você não precisa se esforçar para fazer o bem, mas tem a obrigação de não fazer o mal!

Inserida por correiarubens

⁠Tenho sido tão repetitivo mas, não há manhãs que a saudade de você chegue menos abrasiva. Ontem o carteiro apareceu deixando sua carta, caminhando devagar fui lendo trechos em que você dizia também estar guardando uma saudade. Disse ainda que sente falta dos meus braços e desconhece outros beijos e cheiros. Enquanto o café esfriava reli dez vezes o trecho que você me queria para cuidar de ti, que meus carinhos de manhã é o que você deseja e o meu amor ainda permanece nos seus lençóis. Ainda existe aquela parte de mim que você adora, aquela em que olho fundo nos seus olhos enquanto canto aquelas cantigas ou coisa assim, de um jeito ainda que sem jeito mas, que você entende que elas sempre principiam as nossas lembranças. Ainda acordo de manhã e lembro-me dos dias que não envelheceram, das vezes que te segurava por mais um tempo nos mesmos braços antes de você sair e fechar a porta. Daí me afundo no travesseiro e peço silenciosamente que o sol continue nos deixando a mesma impressão e que o dia continue escorrendo sobre nós ainda que na forma mais farpada de saudade porém, a nossa indizível e absoluta verdade, o amor.

Inserida por 1passo1historia

⁠E lembrarás que não sentiremos culpa, não inventaremos maneiras para permitir que uma saudade opaca fique entrecaminho dos nossos dias futuros. Não amenizaremos nenhum sorriso, nem deixaremos encolhido, cinza e distante qualquer lembrança daqueles dias de inverno, dos momentos que deixamos nos pertencer às solicitações de felicidade que chegava inteiro, consciente, todas as manhãs que você acordava em mim e o dia por si recusava-se a não estampar um céu claro e amarelo. Haverá tempo e os dias seguirão assim quando acordarmos de manhã, eu desenhando pingos de chuva e nuvens brancas enquanto você amontoa as estrelas.

Inserida por 1passo1historia