Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
" Exitem aqueles que não são , é consequentemente os que nunca vão ser , e fazendo oposição os que tentam "
"Não pense tanto no futuro , viva o presente , porque até mesmo o futuro, um dia se tornará o presente".
Flores não são apenas um quadro vivo que seduzem o nosso olhar, perfumam nossos sentidos e acariciam nossa emoção. Flores são a obra-prima celestial que na delicadeza de suas pétalas exalam a divina essência da criação.
Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.
Tenho morrido toda noite por não estar em seus braços, como queria que as coisas fossem diferentes, me deixe envolver em seus braços e prometo que nunca iremos nos separar.
Num planeta com tantos biliões de vidas humanas por conhecer, não são certamente alguns idiotas ruídos de inveja que me vão atormentar os neurónios.
As pessoas não entendem o valor da confiança, acham que podem comprar, porém a confiança "é um ovo" depois que quebra, não terá como reconstituir.
Quando você se relaciona com alguém, você não toca só o corpo, toca a Alma. O corpo é o revestimento, a roupa da alma. É dela que vem todo tipo de sentimento. É a Alma que sente tudo.
Tem pessoas que não merece crédito pois suas ações estão longe de ser dignas de ser humano,cria discórdia um com outro com seus ponto de vista equivocados.
Um segredo revelado, uma dica ou uma sacada não tem poder para mudar sua vida. Ela será transformada quando ajustar, eliminar ou acrescentar algo que faz todos os dias em sua vida
O trabalho voluntário pode curar você. Não tem idade para ser voluntário. Ensine seus filhos, ensine seus alunos, insira em escolas, universidades e empresas. Voluntariado é um caminho da compaixão.
Eu não tenho ídolos, admiro atitudes, comportamentos. Eu admiro Gandhi, Madre Teresa e Dalai Lama. Eu gosto de pessoas cujas ações falam mais que suas palavras.
Não cresci na internet, meu refúgio eram os livros. Nos livros aprendi sobre as coisas que amo, ler é sem dúvida uma das minhas atividades favoritas.
“Há momentos na vida em que a melhor decisão é recuar, o que não significa uma derrota, mas sim evitá-la, para acumular forças, rever decisões e avançar novamente em busca de novas conquistas.”
Não se preocupe em se justificar!!! Eu tenho certeza que, quem vc é e o que vc faz, sempre há de falar mais alto do que o que falam que vc é e fez!!! E quem sabe o que faz, não se preocupa com o que pensam e falam!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
