Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 626825 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Coração não pensa, não tem sentimentos. É tudo o cérebro.
Você é seu cérebro, o corpo é apenas um recipiente.

Inserida por RobertDaleste

Se é que existe alguém que jamais colou em uma prova; não o fez por excesso de medo. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não tem aquelas "Pegadinhas" na TV com câmeras escondidas? Então! Deus; vez por outras, faz uma dessas comigo. Vôticontar!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você não tem que ter medo de mim. O máximo que posso fazer é rosnar pra você...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não se pode parar algo que vem de dentro do seu coração...
principalmente se for musica. isso deve sair, e não ficar dentro dele.

Inserida por Guilhermekrashburn

o meu amor, sou eu mesmo. Nao e por acaso que sou orgulhoso. Mas nao vos preocupem que nao tenho orgulho do meu orgulho.

Inserida por ClaudioRaul

Não há uma maneira certa de viver, pois o acaso é um Deus e ao mesmo tempo um Diabo.

Inserida por motherlux

É possível viver sem sentir nada??,
Me encontro em tristeza contínua,por viver e sentir que não vivo,amar e sentir que não sou amada.De nada tenho certeza apenas da perdição infernal de minha alma.

Inserida por chelseayougui

É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo; mas não é impossível estar em dois lugares antes da medição válida do tempo.

Inserida por luiselza

Para que tentar juntar cacos, pedaços que restou de nós...nunca mas não é uma das minhas frases preferidas, mas necessária !

Inserida por LeoniaTeixeira

Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.

Inserida por DezzaDenaliLima

Não adianta tentar destruir alguém que te fez mal, poupe esforço, esses se destroem sozinhos.

Inserida por LarissaSS

Não se apegue a ninguém. Trate as pessoas como elas te tratam. As pessoas só dão valor ao que elas não podem ter.

Inserida por LarissaSS

" Se você não tiver um objetivo na vida
ela simplesmente irá passar"

Inserida por Robert77

Mas a morte não nos toma apenas a vida de quem amamos! Ela nos toma o direito de dizer aquela pessoa o quanto sentimos por tê-la perdido.

Inserida por rosanamarcia

“Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana te zuando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.

Inserida por kellyfaustino

17/10/2014 - hs.
Tem pessoas que são ignoradas, deixadas de lado por outras pessoas, não fique desamimada,(o), é por que seu potencial incomoda esta gente.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 16:25 hs.
O que seria do valente se não existisse o covarde, o sábio do ignorante e o forte do fraco e muito mais....

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 20:30 hs.
Um vou te encontrar, não tenho pressa, a distância não me impedirá de te ver e realizar o meu sonho, que é te amar. Não tenho pressa.

Inserida por sergiocancioneiro

Foi quando já não tinha forças para seguir andando eu aprendi a voar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari