Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624535 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.

Inserida por Kllawdessy

Minha preocupação de convivência não tem sido as consequências a longo prazo,mas soluções imediatas.Que o amanhã cuide de si.

Inserida por Kllawdessy

O certo é ter "manha". Aqui quem não dissimula não prospera.Para que serve um diploma bem merecido só para dissimular o saber?

Inserida por Kllawdessy

E quando lhe disserem que não é capaz, não deixe que essa energia o perturbe. Você tem o poder de ser quem quiser ser. Só tem que trabalhar para isso e não desistir.

Inserida por filomenasilva

"Conhecer a verdade não te libertará. O que te libertará é reconhecer a mentira"

Inserida por AlonsioMartins

"A decisão de cada um é de cada um e não cabe interferência, caso contrário seria nula a propria vontade"

Inserida por AlonsioMartins

se alguém não simpatiza com você,não se preocupe,porque o problema não estar em você,estar na pessoa que precisa aprender a amar as pessoas como são,e não invejar o que elas possuem.

Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.

"Deus" não a tamanho, não a a palavras que possa descrever o quanto meu Deus é grandioso..

Inserida por Valglecio

"Se procura previsibilidade a psicanálise não poderá ajudá-lo. Porém, a utopia em análise poderá muito bem surpreendê-lo"

Inserida por arnaldotoni1976

A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?

Inserida por espiritolivre

Sua felicidade não depende de outra pessoa,depende de você,Deus não te fez colado em ninguém,justamente para você ter o livre arbítrio,na sua vida manda você.

Ignorante para mim é aquele que sabe tantas coisas, mas não reconhece a dignidade de quem lhas ensinou.

Inserida por SivaldoPR

Se hoje o sol não brilhou para ti, não pensas que as trevas vão ofuscar-te para sempre, pois é justamente na escuridão que as estrelas gostam de emitir o brilho que elas têm.

Inserida por SivaldoPR

Pessoas que tem o dom de reconhece pessoas falsas que não prestam que não vale nada, eu admiro quem tem esse dom.

Inserida por luiz_henrique_1

Não importa oque acham de você..
Oque importa é oque Deus pensa sobre você.

Inserida por Valglecio

Quem é. Não diz que é...... não precisa dizer isso é visto. Se somos honestos, verdadeiros, decentes, isso é visto e notado, e se somos o contrário também. Quem: mente, trai, rouba, é desonesto, reclamão, infeliz..... não precisa dizer que é. Seu comportamento e caráter o precedem. No fundo todos somos ou estamos cercados de gente assim, que saibamos filtrar separar do nosso convívio tais pessoas, pra com elas não sermos arrastados pra baixo. Precisamos de basicamente ser apenas: verdadeiros e de confiança, sendo isso, já seremos o bastante pra ser bons. Não ser aquela pessoa que: ah! todos bebem, vou beber, todos mentem, vou mentir, todos traem, vou trair e por ai vai..... Que nossa palavra valha mais que um papel assinado, e que possam confiar em nós, seja num momento difícil, seja pra guardar um segredo, seja pra um ombro amigo. Enfim...sermos pessoas em quem se possa confiar. Pessoas agradáveis que todos queiram nos acercar de nós e não fugir pois, nosso caráter e conduta nos precedeu.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não há o fácil que seja, que não pareça difícil;
Quando feito, contra á vontade.

Inserida por nelson_souza

Tentar fazer o que está a meu alcance é um dever, e o que não está, é uma oportunidade.

Inserida por PaolaRhoden

Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.

Inserida por CCF