Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
Me chamaram de poético! Vou surtar... não sei o que dizer... simplesmente as palavras se entrelaçam nos meus pensamentos. Isso é ser poeta? Então ó sou.
Meus inimigos / minhas inimigas, são todos (as) amigos (as), eles / elas, apenas, só não sabem disso ainda.
Se uma pessoa não sabe sofrer (e quem sabe?) fica endurecida, amarga, paralisada no tempo, revivendo ressentimentos. Não é errado que a dor nos desagrade; gostar de sofrer seria masoquismo. Não há o que procurar na dor, mas é preciso enfrentá-la com amor.
Você não pode questionar a atitude ou pensamento de ninguém, pois não está dentro deles. Só tem acesso a si mesmo. Toda tentativa de questionar algo vai de encontro ao que você acredita e não ao que os outros acreditam, portanto, não vale grande coisa, a não ser que seu pensamento ou atitude valham alguma coisa. Ainda assim será propriedade sua.
Quando tiveres uma árvore frutífera, não esqueça de guardar algumas sementes.
Pois quando ela morrer, não será das raízes que surgirão ''descendentes''.
''Me deixa aqui, enfim, sozinho mesmo, faz favor.
Pra não saber do que não me faz sorrir, pelo amor...''
''As insonias não são efeito de cafeína, os problemas não dão trégua e outra vez as lágrimas secaram sozinha.''
"Um dia todos irão cair no leito da morte. Mas não irão saber que não existe Deus.
Pois depois da morte o pensamento é inexistente, a vida eterna é impossível e o paraíso é uma utopia!"
Amar é algo que não se aprende. "É natural, é sublime, é constante".
A gente aprende a gostar, porém infelizmente gostar não é o suficiente!
''Talvez a vida não tenha todos os sentidos que queremos, mas qual sentido for que tivermos, será intenso e feliz... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de uma vida com final feliz, mas sim de uma continuidade de felicidade pra toda vida.''
É no final do caminho que descobrimos o quanto somos fortes e desse modo não temos como negar o Deus que ama sem merecimento do amado.
Construções são feias, por isso, pessoas não são bonitas. Agora, existem construções que valem a espera, outras não vale nem o tempo que paramos para observá-las!
O método de Deus é "chamar as coisas que não são como se já fossem". Toda vez que você declara vida às coisas mortas, você está sendo um agente direto no processo de vivificação.
Todo covarde não tem coragem de elogiar, de ser sincero, de ser original, todo covarde precisa denegrir pra não enxergar a própria covardia que carrega dentro de si, todo covarde não é digno nem de pena, mas de outro covarde que possa ser espelho de todas as covardias que cometeu e comete.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
