Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 622815 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Se vivêssemos de coerências não precisaríamos viver de desculpas, mas se vivemos de desculpas penso que é um bom sinal, porque ilustra a nossa habilidade emocional para estabelecermos uma boa relação com a coerência. Ah, mas quem vive de boas relações com o ideal?

Inserida por Gracaleal

Porque sentimos se atraídos , por opostos que não valem apena , porque essas aventuras , a tantas provocações , para que tudo isso , apenas pra saciar o desejo , para sentir a excitação da aventura , tem homens que adora inventar circunstância , vive a criar situações , cuidado com ele se ele marca para sair com você dizendo , que vai janta , realmente você esta saindo pra jantar , porem não pense que vai se alimentar , pois você é o jantar , e não pense que esta indo para um restaurante , realmente não esta ,mais sim esta indo para casa dele , homem é pretensioso , vai marca para tantos lugares , e no final voce acabará num motel ou na casa dele ( se é que realmente é dele ), assim acabará sendo devorada por esse sádico e retardados , que ainda por cima namora e você simplesmente é o lanchinho da insegurança dele , de um ego que precisa se sustentar com mentiras herotimos para não admitir que é um escroto imundo que vive a enganar corações cuidado meninas com quem se envolve ele não é o Príncipe dos seus sonho pare de sonhar acordada.

Inserida por Leticia17

Celebro todos os dias sem o desespero de pensar como se não houvesse amanhã afinal carpe diem quam minimum credula postero.

A vida é assim mesmo, ela não anda ao seu lado tranquilamente, ela te arrasta pela gola da camisa sem nenhuma preocupação com o que você está sentindo.

Inserida por ClaraLeall

Não desanime por ser reprovado por pessoas ao longo de sua trajetória, erga-se e se esforce para mostrar à tais, o grande erro que cometeram por reprovar um indivíduo extraordinário.

Inserida por anderson_braz

Sinto-me sozinha e triste. Mas ao mesmo tempo não sinto absolutamente nada, é como se eu não existisse. E, sinceramente, não sei qual das duas opções me assusta mais...

Inserida por Dbr

Uma verdade não pode ter várias versões e interpretações; invariavelmente, cai-se no terreno pantanoso da mentira. Uma verdade não se cria: simplesmente é ou não é.

Inserida por nutopia

A pessoa que sabe equilibrar-se entre a leveza da folha e o peso da rocha, não reclama da vida.

Se não olhar para o alto antes de fazer as coisas, terá de olhar para baixo depois de tê-las feito.

Sabendo que acabaria, eu tentei achar uma solução. Não importava o quão cedo iriam os bons momentos, estávamos conectados, esperando a próxima alvorada, sentindo o cheiro do mistério de um dia que não era dia e de uma noite que não era noite.

Inserida por Carrieaestranha12345

pra vida hoje e sempre:
Não sabemos em qual momento pode-se errar nesta vida, então arrisque tudo antes que o dia termine.

Inserida por geraldo_neto

“Perdão é, na pior das hipóteses, assumir erros que não são seus. Parece estupidez, mas na verdade é ser como Cristo.”

Oh Rui, Clóvis e tantos outros juristas que nasceram neste país: perdoem... Eles não sabem o que advogam!

"Mulher, um ser especia! Ama, logo que nasce.Movida a carinho, mesmo quando não recebe.Doa toda sua alma ao filho de seu ventre e de outros também.Quando é traída pelo amor de seu coração,ainda assim é capaz de acolhe-lo. Quando enganada pela amiga é capaz de perdoar. Mas, quando perde um filho...perde as forças e precisa de colo e amparo".Luiza Gosuen .

Inserida por LuizaGosuen

Não são minhas palavras que ofendem, mas o que elas lembram da conduta de quem se sente ofendido por elas.

Inserida por verinha_sfalsin

Se conheceres a verdade não aponte dedos ou reclame do mundo. Apenas conviva com ela pois a verdade é subjetiva.

Inserida por FilipeSuperbe

Estou embaixo d’agua.
Eu grito, mas não tenho voz, eu corro, mas não tenho movimentos, eu vou sem ir, eu sou sem ser, estou sem estar e não consigo conter o enorme vazio do mar, não consigo conter porque eu sou mar, e o vazio está em mim.

Inserida por Elisabeth2908

Você não pode viver uma vida positiva com uma mente negativa. A conta não fecha!

Inserida por Miltonmota

Você não precisa se retirar da vida de uma pessoa de uma vez. Vá saindo aos poucos. Quando esse alguém te convidar para sair, dê uma desculpa, diga que estás ocupado, que tens um compromisso. Quando ela ligar, não atenda. Quando esse alguém mandar mensagem, não responda no mesmo instante, ainda que estejas com o celular nas mãos. Vá ignorando aos poucos e quando você se der conta, terás saído de uma vez da vida dela. Nesse momento, ela lembrará das vezes em que você mandou mensagens e ela mesmo online, te ignorou. Recordará das ligações que você fez mas ela não atendeu, dos momentos em que você queria apenas desabafar, mas ela disse que estava muito atarefada e que não tinha tempo para você. Melhor ser assim do que continuar em um lugar onde não há mais espaço para você!

Inserida por janilton_silva

Os dias difíceis tem sido de aprendizado e superação. Eu não me contento com minhas derrotas. Eu tento e tento até ultrapassar
os meus próprios limites. Eu sou capaz!

Inserida por leilanecastro