Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As vezes o beijo roubado...revela o amor que procuramos...mas não é por acaso que...se encontra o grande amor...o amor verdadeiro sempre esteve lá...guardado...bem no fundo esperando a chance de se mostrar...quando a oportunidade vem no lugar certo...hora marcada...inevitável o amor há de acontecer!
As melhores coisas da VIDA acontecem em OFF !
Não precisa ta expondo tuuudoooo do que acontecee com voce aos quatro cantos do mundo. Eh assim que as coisas maravilhosas se repetem inumeras vezes, sem que nenhuma pessoa tente atrapalhar sua felicidade e seu sucesso !
O pior castigo de uma mulher feia...não é a falta de beleza que ela possui...e sim...a sua inveja por não te-la...por isso ela foca o seu alvo...a beleza da mulher...como se isso adiantasse...pois a beleza que ela tanto tenta ofuscar...com suas estratégias maléficas...só consegue contribuir...para a afirmação do grande brilho...que ela além de ser feia...não tem também...que triste sina dessa mulher feia!
O vício dele era tênis, o meu era vê-lo de novo. Não sabia o que falar, como agir, sem parecer uma louca. A minha vontade era de gritar: “já não acha que tá na hora de me chamar pra sair mais uma vez não?”, mas era óbvio que era apenas uma vontade. Aprendi que mulher não pode descer do salto e nem estar muito à disposição. Não é questão de orgulho ou de ser mimada, é de saber como se portar. Mulher direta demais assusta num primeiro momento, já tô sabendo. E com um desses, não podia arriscar, não estava ali pra perder. Enfim, já deu pra entender meu drama. Quem nunca passou por uma situação parecida que atire a primeira pedra. A verdade é que eu queria te mostrar o quanto eu posso ser mais legal que sua ex noiva ou ex namorada. O quanto eu tenho a oferecer, mesmo sabendo passar vergonha como ninguém num segundo encontro. E também queria te falar o quanto você é uma graça cantando, assim meio tímido, e ao mesmo tempo super à vontade com o que tá fazendo. Queria te olhar nos olhos e dizer como acho incrível o jeito que você sorri ao comentar das situações engraçadas que passou há pouco tempo. Eu queria te colocar num potinho e levar pra minha casa. É sério. Minhas amigas morrem de rir quando comento sobre isso, mas não tem como. Parece até de mentirinha. Quem me vê agora e me via há alguns dias atrás, nem acredita no que tá vendo. Logo eu, que não dei nada quando te vi pela primeira vez, que praticamente ignorei o fato de você estar ali e encarei como mais um querendo me conhecer numa dessas noites vazias da vida. Até pouco tempo era totalmente indiferente pra mim, e agora estou aqui como a boba da história sem saber o que fazer. Nunca dei nada por esse encontro, mas acho que ele ofereceu tudo que eu precisava e não esperava de alguém. Se a intenção era essa, tá de parabéns. Surpreendeu.
Vida, vamos combinar assim: não me apresente a todas as pessoas interessantes que poderiam aparecer no momento de uma vez, ok? Assim você me complica.
Ei, você que está lendo isso?! É você mesmo!
Estou aqui só para avisar que Jesus te ama, não importa se aconteça algo de errado, o melhor está por vir, tenha fé!
Existe um obstáculo entre você e eu, algo que você ergueu, com um proposito com um sonho, eu não quero destruir isso, eu não estou aqui pra tirar algo de você, eu estou aqui pra te dar algo, não é nada de mais, mais se permita receber o que eu estou tentando lhe dar.
Venha comigo, vamos caçar todos esses medos em volta de nós e destruí-los, venha comigo, não desista, não me deixe sozinha, não pense que vai ser tão difícil, eu posso simplificar tudo é só você querer, venha comigo, vamos descobrir o que é isso juntas, venha comigo, venha, esqueça o medo esqueça tudo olhe apenas pra mim e siga o meu exemplo deixe acontecer.
Aos sonhos não há limites, principalmente quando o coração deseja viver uma linda história, seja de amor, de amizade, de conquista. Para cada palavra de saudade tenha um desejo de extrema paixão, porque no caminho da solidão a única certeza de felicidade, é apenas mais uma ilusão que se desfaz. Enquanto houver fôlego, sonhe a bela melodia da vida, ouça a sinfonia na voz da donzela, se encante ao ressoar no canto do mancebo, mesmo que esteja desigual. Não diga jamais que tarda a sua felicidade, nem deixe de estimular os sonhos que estão no seu coração. Porque uma vida sem sonhos, é como um rio sem vida, um amor sem coração, uma guerra sem paz...
Não consigo viver com meias verdades. Não digo palavras só para agradar. Algo pode até soar exagerado aos seus ouvidos, mas é apenas a clara expressão do tamanho exato dos meus sentimentos.
O triunfo de um Covarde não trás a glória, trás a vergonha...Sua felicidade é instantânea, não é plena.
Aprendo, a cada dia, que nada sucumbe a não ser a fraqueza declarada e assumida.
O Universo está pronto com suas malícias e possibilidades, basta o encaixe, a vibração no tom e uma bela pitada de coragem e a transformação dos exemplos de sucesso em história pessoal.
... A boa amizade alegra o íntimo, mas não responde as indagações da alma...
Um coração feliz traspassa os obstáculos. O perdão sem palavras anseia compreensão...
Eu não entendo, se eu te amo, te dou atenção, faço tudo por você, dou minha vida por você. por que ainda não me valoriza? você quer dinheiro?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
