Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 620970 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Se não entendes o que digo, não venha me julgar, vire as costas para mim, ou veja minha Vitória bem distante daqui.''

Inserida por RastaelShivaya

O amor está aqui em mim, mas em ti não sei, porque o meu eu despejo sem ao menos sentir, já é de costume.''

Inserida por RastaelShivaya

Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim.

Inserida por AdrianeVictal

Não importa onde você esteja, ou que uma grande distância nos afaste temporariamente, ou até para sempre, só sei que dentro de mim eu te carrego para todos os lugares que vou, sua presença é constante na minha vida e o amor que sinto se mantém firme.

Inserida por AdrianeVictal

A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Um beijo e um upa pra você que me adiciona no facebook e não me chama no chat. Coragem, meu filho!!

Inserida por jhuuhcarvalho

As vezes nos enganamos com as pessoas, achando que elas não sabem nos ler, ou não enchergam as nossas entrelinhas...

Inserida por RobsonSantana82

"Os maiores gênios não são aqueles que deixam o melhor legado, são aqueles que ensinam com seu legado."

Inserida por rafaelRocha

"Se dividimos com terceiros a nossa dor e eles não a compreenderam, não devemos esquecer que Deus nunca fecha os ouvidos, nem jamais cruza os braços diante de nós, ainda que não O tenhamos procurado em primeira instância...
Ore, reze, converse com Ele... ".

Inserida por lavinialins

Como dizer-te que o polo de tua consciência estava desativada, e que o dia ainda não terminou, ativas-te o universo contraditório que dita tuas expectativas. Permaneceu em ti o calor do inferior, ficando assim, má diante de seus próprios conceitos. Por que enfrentas-te o terrível homem que julga-te estranha, por que esteve por lá e se ausentou nos momentos de culpa? Porque um dia hei de rever-te a sós. E irei contar-lhe histórias antigas e esconder meu lado profano, heis aqui uma estética que falha um terço das promessas que insisto em não cumprir. Desculpe-me por não lhe ouvir. Meus pensamentos impedem-me de continuar em conecção contigo. Assim desconecto a frequência com o seu todo, deixo de escutar-te, deixo-te ir bem como chegou…Aos poucos.

Inserida por LuanaRodrigues

[...] Dedicado a Ela !
E entre os caminhos que o tempo me leva, eu escolhi seguir o teu, não foi uma decisão, foi uma escolha, eu não arrisquei, eu já sonhava antes mesmo de saber que ia cruzar com você, e daí, nem eu e nem você precisamos ser reconheçidos por ninguém, quem for do contra,só tenho a desejar muita sorte quando cair no meio do caminho, e quanto a nós dois, vamos seguindo o nosso, sem se perder em meio as encruzilhadas, e sorrindo a cada vez que subimos um degrau dessa escada chamada vida, pois estaremos sempre Juntos .

Inserida por PedroHugo10

Muitas vezes reclamamos da monotonia, que nossa vida não muda, que isso, que aquilo, mas nem ao menos tentamos dar um passo para que tudo mude. Quando estiver passando um momento ruim pense em coisas boas, de um passo para que esse momento não seja o lamento maior de seu dia. Que possamos dar ao menos um passo para que tudo melhore.

Inserida por PedroHugo10

Todo mundo tem um passado...Onde muitos provavelmente escodem coisas que não querem dividir com ninguém .

Inserida por PedroHugo10

Se tentando fazer o certo você é julgada errada, o que vale então não é o que os outros pensam, mas sim aquilo em que você acredita!

Inserida por JulianaReis

As vezes tudo o que não precisamos é aquilo que desejávamos!
Antes nos dar conta disso um dia, do que não descobrir nunca

Inserida por JulianaReis

Se eu acredito em amor???
Ah sim, acredito, não amor a primeira vista, mas sim no amor-próprio!

Inserida por JulianaReis

A vida pode não ser um sonho, mas todos nós temos um. Não espere o amanhã chegar para começar a transformá-lo em realidade... '

Inserida por PedroHugo10

Se for pra se achar por alguma coisa, se ache por ser inteligente e não bonita.
Pois beleza acaba, inteligência não!

Inserida por JulianaReis

Se você pensa que sabe ser indiferente é porque você não sabe ainda o que é ser indiferente pra mim!

Inserida por JulianaReis

Preocupe-se em superar expectativas, não a dos outros, mas sim as suas próprias.

Inserida por JulianaReis