Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617043 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Se um dia eu serei feliz? Não sei! Eu vivo à vida intensamente como se não houvesse o amanhã.

É preciso parar de se iludir e encarar a dura realidade dos fatos. Nem tudo é ruim, mas também não são só flores.

Não me pergunte porque estou assim as vezes estar já difícil demais pra se dizer!

Sabemos que a vida é passageira, então não busque criar discórdias. A essência da vida está em viver intensamente cada segundo, sempre semeando e regando a caridade.

Quando não tivemos a sorte de ter pais alcoólatras, devemos nos intoxicar toda a vida para compensar a pesada herança de suas virtudes.

"A distância seja apenas um obstáculo que não atrapalhe a felicidade que eu posso proporcionar para você."

"Não Seja como um caixão, todo Ornamentado por fora, mas morto e vazio por Dentro!"

Não tenha medo de mudar de opinião. Tenha medo de ficar escravo das suas convicções!

Mudar Pensamentos e Atitudes não é opcional, mas obrigatório para mudar o que Temos, Somos e Fazemos (não exatamente nessa ordem).

O amor nos deixa cego, por isso não ame e permaneça lúcido, ou prefere viver na cegueira ? Não me considero cético no amor mas sim que tenho um olhar complexo do amor... A filosofia me ensinou a amar porém que tudo ocorra no ato de "Pensar". – Luan Pensador

Eu não preciso de mulheres bonitas, Preciso de dinheiro Pois o resto é conseqüência. – Luan Pensador

Não queria viver em um mundo vazio de todo sentimento religioso. Não penso na fé, mas nessa vibração interior, independente de qualquer crença que nos projeta para Deus e, às vezes, mais acima.

Amar-te seria como não permitir o sol de se por e a lua de não nascer pra brilhar.

Calma gente, calma! Não fique triste ou preocupada se sua família não é perfeita. Essa família ainda não existe, por isso, precisamos pedir sabedoria a Deus para podermos lidar com as imperfeições de cada um.

Não seja idiota nunca deixe de corresponder um amor , não faça quem te ama sofrer por você !

Eu admito que não sou fácil de lidar mas acho que o que é belo deve ser saboreado aos pouquinhos, como um capuccino ou um pedaço de bolo: pouco a pouco, mordida por mordida, saboreando a doçura de cada momento. Não é como um sorvete em um dia de calor quando você nem sente o gosto e o devora rapidamente antes que derreta. O amor não é um sorvete, ele é um bolo, é a habilidade de sentir cada momento e a possibilidade de parar e ouvir o canto dos pássaros. O amor deve ser sentido, apreciado, resguardado e valorizado e não tratado com banalidade. Já temos tantas banalidades no mundo, não é mesmo? Então por que não preservar pelo menos os sentimentos nesse mundo caótico em que vivemos?

Arrependimento, pra que serve...?! Pode alguém se arrepender de algum mal praticado? Não existem pessoas perfeitas, existem momentos perfeitos, proporcionados por pessoas imperfeitas. O erro está presente em nossas vidas, e sempre estará "batendo" à nossa porta, eis que então entra a nossa escolha. Abriremos ou não, a porta...? O arrependimento existe, não para continuarmos a errar e nos arrepender, mas sim para redimirmos de toda culpa por algo causado. Intentar o mal, e praticá-lo em resposta à algo ou alguém, nos torna tão errantes quanto aos que erraram conosco. É certo, que algumas coisas, as vezes pensamos que não são passíveis de esquecer somente pelo dito arrependimento do outro. Mas, devemos nos esforçar para esquecermos e perdoar, pois quando liberamos o perdão, a nossa alma se torna leve, e o nosso caminhar passa a ter paz. Não se paga o mal com o mal, antes fazei o bem, e o bem voltará a si mesmo. Digo por mim, e de mim!

O absurdo começa nisso, você está na reunião e não ter nenhum lugar para sentar-se, cada mestre em uma cadeira, e seus bens folgados na outra.

Como as quatro estações do ano, nós passamos por fases que são momentâneas, essas fases não nos representam por nosso caráter, e sim pelo momento em que estamos tentando passar ou ficar dependendo de nós.

Não tenho explicações a dar, pois mesmo que eu dê, você já formou outras na sua mente que mente.