Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615519 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

"O maior erro é desejar obter em mãos um coração aberto, sendo que o seu está mais seguro que cela de cadeia."

Inserida por AndrePontes

"As pessoas te surpreendem, e aquelas que você menus espera, mais te decepciona."

Inserida por AndrePontes

"Passei a compreender mais as pessoas e as cosias assim que conheci você."

Inserida por AndrePontes

Casais que fazem competição de "quem ama mais" publicamente. Especificamente, em redes sociais. Favor fazer competição de quem se mata primeiro. Grata.

Inserida por rafaellasilva

‎ A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!

Inserida por Paulamarix

E a minha pressa atrasou as coisas mais ainda, pelo fato de nunca querer decepcionar ninguém. Agora, só o silêncio para me fazer ponderar !

Inserida por GabiCarvalho15

A amizade é tudo acima de deus mais se deus deu a amizade então vamos ser felizes

Inserida por Danyeli

Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!

Inserida por paulo-oliveira

O prazer mais completo que existe entre um homem e uma mulher são dois, quando se faz amor pela primeira vez com o homem dos sonhos e quando briga, tão logo a dor da separação faz voltar, ela trás o prazer da primeira vez! magnifico o sentimento em que um homem e uma mulher se tornam um só no ato do prazer!

Inserida por beladonilo

A joia mais valiosa que um homem pode oferecer pra uma mulher é um sorriso nos lábios dizendo que a ama! A melhor festa que um homem pode fazer pra uma mulher é o brilho em seus olhos com um beijo roubado! O vestido mais caro que um homem pode dar a uma mulher, são seus braços quando a envolve no instante de sua nudez! Joia valiosa, sorriso nos lábios, beijo roubado e o aperto de seus braços quando envolve uma mulher, dinheiro nenhum do mundo que paga tamanho prazer. Isso é amar!

Inserida por beladonilo

Posso dizer algo... você perde muita coisa nesse mundo... mais até agora ... o que pude perceber foi que apenas... ganhei .. verdadeiros valor para me ajudarem nessa jornada.

Inserida por rodophosilva

O lado bom de levar tudo na brincadeira, é a garantia de uma velhice mais feliz!

Inserida por Paulinhowmello

Hoje é dia daqueles que fazem a vida de nós, mulheres, mais divertida! Afinal, um pouco de aventura faz a vida ter mais sabor e nós amamos adrenalina, paixão e risco, mesmo que signifique quebrar a cara! Porque nós mulheres, aprendemos rápido e vocês, homens, ensinam direitinho! Gostamos de viver perigosamente...não temos medo de amar porque vivemos em busca de algo que nos transceda... A gente gosta de corda bamba e a gente não se cansa!
Homens, vocês alimentam nossa ânsia de amar! A cada decepção acreditamos mais no amor... Porque sabemos que podemos amar de novo! Por isso, justo sim este dia! Feliz dia dos homens para homens e mulheres!!! )*

Inserida por Cianelopes

"São nos mais simples gestos que encontro um motivo a mais para viver"

Inserida por DayanaPinheiro

As vezes quero conviver mais com você para saber mais de seus defeitos, acreditando que com isso gostaria menos de você, pois gostar menos de você, me faria sofrer menos por não poder te-la. O problema é que, quanto mais eu me aproximo de você, percebo que suas qualidades superam demais seus defeitos. Não tem jeito, não consigo gostar menos de você, já tentei, mas isso faz com que eu lhe goste mais e mais. Felizmente ou infelizmente eu não sei, só sei que é assim.

Inserida por denerfeliciano

´´Tenho muito a ser, mais ainda em deixar de ser, para realmente tentar ser... uma pessoa de valor. ``

Inserida por jeanalves

Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.

Inserida por dinhobrito

´´Linhas perfeitas, mais invisíveis; movimento vago, mais sem oscilação; uma imensidão, mais uma terceira colocação perfeita.``

Inserida por jeanalves

O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.

Inserida por diogopedroo

As pessoas sempre irão me ver da forma como querem ver, e por mais que eu tente provár- lhes o que realmente sou ainda sim continuarão a pensar.

Inserida por MDF