Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"A solidão é o caminho para encontrar-se consigo mesmo. É no mais profundo silêncio que a alma percebe sua grandeza, e dá-se conta de que estar sozinha é a forma de se recompor de inesperadas tempestades, e assim poder voltar a sentir-se plena para seguir serena sua infinita viagem" (O Mentor Virtual)
"Caminhar na direção certa, ainda que devagar, é mais eficaz que andar depressa na direção errada" (O Mentor Virtual)
Às vezes a gente se sente enganado por todos e o mais triste de tudo isso é que as pessoas mais próximas que te enganaram.
Me faz lembrar a cada dia, a cada dificuldade, a cada deslize que o amor pode sim ser 1+1, sem mais.
Cada um fala sobre aquilo que é mais importante para si. Eu falo sobre sentimentos porque são eles que me guiam. Eu jamais conseguiria me envolver com alguém ou com algo que não gostasse. Por isso, trabalho no que gosto, ando com quem gosto, e amo todos aqueles que admiro! E é por isso, que apesar de tudo, sou muito feliz! Sou feliz porque tenho orgulho das minhas escolhas...O que vier de agora em diante, é consequência delas! E que venham muitas coisas boas!
Meu motivo e bem mais simples que pensa, quero apenas que seja bem melhor, do que já consegue ser...
- A teoria de que existam coisas loucas é apenas mais uma reflexão do ponto de vista de algum retrógrado, meu caro.
“Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.”
Podemos planejar mil e uma coisas, mais nada sera como o planejado, pois as coisas acontecem do jeito que ter que acontecer e não do jeito que queremos!
Mais do que fotos, um evento, para viver um local e planos de um herdeiro, eles tinham amor e amizade – o mais raro, o mais caro, o que fazia ser verdadeiro. O que os unia era a coragem de tentar, e, se você tem a coragem como escolha, não há amor que não se colha. A vida os fez chegar um ao outro, mas foram eles que escolherem permanecer. Em um tempo de pular de caso em caso, eles se disseram “eu caso”. É que em um mundo onde amar se tornou casual, eles escolheram ser um casal. Mais do que sorte. Mais do que um acaso à toa. Uma escolha.
Nos momentos mais sutis da vida é que se escondetodos os motivos da nossa existência, e talvez a gente vá descobrir todo o encantamento da vida sobrevivendo ao caos de cada dia; Não é necessariamente a dor que nos fortalece nem a constante busca por evitar sofrimentos que vierem à tona mas a capacidade de valorizar cada momento que torna a dor proveitosa e a felicidade possível
Como e bom amar, esse e o melhor dos desejos, pois amar e saber que o mais fortes dos sentimento deve ser por você mesmo pois não tem amor mais profundo do que amar a si próprio..
O silêncio diz coisas absurdas, as coisas mais sinceras, os pensamentos mais confusos, canta a melodia de uma música que quer falar... Ah o silêncio, onde se esconde tantos segredos, é o lugar que poucos sabem decifrar, onde alguns mergulham, mas poucos sabem nadar.. do silêncio eu não entendo tão bem, mas te digo meu amigo se o silêncio as vezes consome é porque a alma grita, pena que poucos vão saber escultar.
Sempre que você acredita mais em uma pessoa do que em você mesmo, prepare-se pois o sofrimento é seu próximo passo.
Na boa desisto !!
De todas as palavras eu tirei as mais perfeitas apenas para conseguir ter uma chance, não duas, não três, apenas uma. Mas do possivel você fez o impossivel, de um sonho você fez um pesadelo, de um céu você fez um inferno, de alegrias você fez tritezas, de sorriso você fez lágrimas, mas lágrimas de sangue. Eu tenho o direito de dizer que você simplismente não me merece, não mais. Porque de mim eu te dou o direito de dizer tudo, meus podres, defeitos, qualidades ... A única coisa que eu não te dou é o direito de dizer que eu nunca tentei.
A pobreza é o circulo e o bairro das pessoas quase perfeita e mais lindas do mundo, como lá no suburbano
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
O amor
amar alguém e das mais pura das forças divina, ser amado por essa pessoas e das mais singelas dessa energia..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
