Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não te demores onde não se tens sentimentos de mesma altitude, estarás a tomar um lugar que não é seu.
Creio que somos alegria para Deus quando nos arrependemos e não quando arrotamos santidade por todo canto
Estudos bíblicos nos mostra que temos uma visão perfeita.
Não deixe que as religiões do mundo lhe tire a visão.
Não se envegonhe de uma perna que não tem, de um olho que não enxerga, de um seio que não tem, de um braço que não tem, de uma perna que puxa, de um pé que é preciso ser amputado, ou até mesmo de ser pobre. Não se envegonhe, porque isso não faz vegonha à ninguem. Vergonha é ter um corpo e um rosto bonito, e ter o coração da alma vestido de maldade. Os humildes são complexos, tem à pureza da alma que fala do coração.
Perante a DEUS todos são iguais.
O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.
Assim como Ismael Nery que não se via um pintor eu também não me vejo artista marchand, colecionador nos vemos pensadores essencialistas sem algemas do tempo e do espaço. Não blasfemar de ser Deus, por necessidade de criar e inventar mas sim ser divindade por vocação, em busca constante da unidade infinita em ser tudo e não ser nada enquanto existe angustiado,cego, surdo e mudo. Um só choro para prantos, cantos, enganos e encantos tão diversos. Céu e Inferno, o lirismo de passear na lua entre os ápices do êxtase carnal de ter posse de corpos para nossas almas e a serena comunhão do espirito em redenção liberdade. O absoluto revigora.
Às vezes, você tem que pensar antes de falar, pra não magoar alguém. Porque você pode ferir uma pessoa especial que só quer te ajudar ou o seu bem, e talvez você não a tenha essa pessoa por perto. Pense bem nisso!
Quão teimosas são as cicatrizes por não se curarem. Ou será apenas um gentil lembrete de que hoje são dias melhores?
" As pessoas não sabem donde provém suas insatisfações, porém não sabe onde mora consideração pelo próximo."
Amor, não há palavras que o define, assim como meu amor que sinto por você, minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo. Como já diz o significado do seu nome: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável. Disso tenho toda certeza, e vejo a cada dia em você, porém você é muito mais que tudo isso!! Melhor namorada do universo! (Aline Ribeiro Braga )
As coisas são como são, ou acontecem ou não acontecem... Se não acontecem não valem a pena ser guardadas e se nos acontecem são dignas de fazer parte do seleto que habita em nosso coração...
A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.
Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
"Um homem que procurou sua esposa em Deus e casou-se com ela pelo seu caráter, não apenas por sua aparência, fez uma escolha que será abençoada. Os que unem seu amor em Deus, que oram por amar e amam orar, descobrem que o amor e a alegria nunca cansam."
Quando seu cérebro e coração conversam o que você escuta? Se não for você, certamente está vivendo pelo cérebro e coração de outrem.
Você só saberá que está na ultima curva de sua existência depois de contorná-la. .
Não se arrisque. Contorne a todas como se fosse a ultima.
Jamais se julgue sábio. Não se esqueça que o aprendizado somente se encerra no derradeiro segundo e a verdadeira sabedoria está em contínuo aperfeiçomento e lapidação.
Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro