Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Para aqueles que acreditam nos potenciais dos nossos jovens brasileiros: Invistam mais na necessidade de estudantes alcançarem sua carreira e seu sucesso!
Se os que possuem Dons Espirituais acreditarem também na sua formação acadêmica, mais cedo enxergariam grandes oportunidades e ministérios, promovendo o crescimento e a edificação de muitas igrejas.
Comunique às pessoas ao seu redor um ou mais dons espirituais, porque todas precisam saber que suas habilidades vêm do Alto e como tais edificarão as suas vidas em prol de um bem comum, aproximá-las do Senhor.
Tenha mais alegria em ver os seus irmãos em Cristo do que gastar tempo com os amigos do mundo, pois neles não há conselhos sábios e, muito menos, participam ou oram pelo bem-estar físico ou espiritual de sua família.
É melhor fazer nossas obrigações em uma velocidade mais lenta do que fazê-las às pressas, deixando-as imperfeitas ou incompletas.
Ative a sua fé, mostrando total confiança em Deus naqueles momentos em que você mais apresenta o medo e a dúvida em seu coração.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
Sentimentos nobres de comiseração para com os mais necessitados trazem forças de caráter e alegria duradouras no coração.
Por mais atribulada, sofredora ou abalada que seja a sua vida, Deus lhe promete alívio, cura e vitória por meio da fé.
Quando Deus promete vitórias sobre as nossas lutas basta uma dúvida para perdermos a mais significante.
Regue seus pensamentos: quanto mais positivos, puros e firmes eles forem, mais belos, fortes e importantes serão para seus relacionamentos.
Por que a liderança está em crise? Porque as ovelhas mudas, surdas e cegas confiam mais no taco dos lobos do que no cajado do Pastor.
As crises, angústias e depressões nas mulheres acontecem sempre, porque elas mais ouvem o diabo, colocando quiabos e babas demoníacas na sopa familiar.
Por mais um dia de bênçãos oremos ao Senhor para que haja um tempo aberto para o crescimento da nossa família na fé e na graça de Jesus.
A escolha mais poderosa para o nosso passo evolucionário da nossa história é se apegar à sabedoria de Deus.
Por mais inteligente ou culto que seja um homem, pecador perdido, nunca será sábio quanto um pecador salvo, que anda nos caminhos do Senhor.
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
O que seria mais injusto ou leal: entrar com sua alma no inferno, recusando os conselhos de Deus ou viver uma vida santa, obedecendo os conselhos da lealdade do Senhor?
Ser dama de honra por mais de trinta anos é uma honra para muitos casamentos; mas, se tornar a dama de honra para Deus no casamento do Seu Noivo nos Céus é uma honra eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro