Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615536 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠"⁠Nada mais terrível para um homem que ser seduzido por seus próprios méritos".

Inserida por CarlaGP

O rei ⁠Salomão o homem mais sábio que já existiu se perdeu por falta de sabedoria. Isso quer dizer, que a sabedoria sem temor e santidade a Deus irá nos levar a soberba e vaidade, e isso irá nos destruir ao longo do tempo.

Inserida por leonardomenin

⁠Você está prestes a entrar em um capítulo chamado "Tudo pelo que orei e muito mais".

Inserida por andreafreire

"Que sua mudança seja ⁠sua centelha de reavivamento de espírito, e fortaleça ainda mais seu caráter."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠A mais perfeita conexão com a realidade é a inter-relação entre política e corrupção; impunidade e sistema de justiça, ódio e extremismo; perdão e mágoa; miséria e ostentação.

Inserida por JBP2023

⁠Ouvir o próximo é a base para construirmos uma sociedade mais justa, empática e harmoniosa.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Nada dói mais que sua própria reconstrução, pois se você está tentando reconstruir é sinal que tem algo destruído!

Inserida por junior_ramos_2

⁠Pode levar mais tempo ou menos tempo. O importante é persistir com perseverança e disciplina.

Inserida por rodrigochung

⁠Mesmo a mulher mais empoderada precisa de autocuidado e tempo para si após tantas horas de trabalho dedicado; é nessa gestão do tempo e atenção que reside a verdadeira força.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Continue fazendo o bem, mesmo diante das injustiças e insensatez, o que os outros fazem diz mais
sobre eles o caráter deles.

Inserida por GilbertoGarcia

Colo de mãe é frescor, é aonde Deus chega mais perto na sua delicadeza em oração ,
no amor transformando tudo em poesia .

Inserida por luaempoemas

⁠"Pedi a Deus que me ajude a ser mais esperto do que minha Mulher. Ela falou hoje vc lava a louça. Tentei usar uma frase que elas usam. Estou com dor de cabeça. Ela: Tudo bem, quando melhorar vc lava"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"A má utilização das escrituras pode ser mais prejudicial à fé do que a negação aberta da fé."

Inserida por macjhogo

⁠A razão sempre deve estar acima da emoção
Pois se a emoção estiver acima da razão,estarás mais vulnerável a sofrer a decepção.

Inserida por Plattinno

⁠Agir mais... falar menos; porém, pensar antes de agir e, se possível, anotar; e comemorar os frutos de cada ação!

Inserida por williangallant

⁠Obrigada Deus por nos conceder mais um dia, nesta escola que é a vida (aqui na terra). Os caminhos são vários, feliz aqueles que escolhem o caminho onde a sua presença é possível, (o caminho do bem). Sois nosso alicerce, a nossa fortaleza permaneça entre nós, pai, acalenta os nossos corações, alivia as nossas dores e enxugue as nossas lágrimas. Derrame as suas bênçãos, refrigera a nossa alma. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que nos circundam. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

A arte mais nobre é fazer-se 𝕊𝕥𝕒𝕣, encantar e brilhar eternamente.
27.06.2024

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Tratar meticulosamente o imprescindível, e com amor o inexorável, traz mais apaziguamento ao coração e saúde mental ao cérebro.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Vivenciar Jesus Cristo no dia a dia, com atitudes mais do que simples palavras, é jogo duro. Cristo é radical, visceral, não comporta meios-termos. Diz que devemos servir, acolher, sem julgar. A fazer o bem sem segundas intenções. A amar o estranho como amamos a um irmão. A doar o que temos para os pobres. A deter nossa a caminhada para socorrer um desconhecido. Ser cristão é muito difícil. Talvez por isso, muitos dos que se dizem cristãos se apegam aos santos, enquanto outros tantos se refugiam no Velho Testamento – cujas leis, por sinal, Cristo aboliu. São tentativas, talvez inconscientes, de agradar a Deus sem abrir mão do egoísmo e da vaidade, passando ao largo do próprio Cristo e de tudo o que ele ensinou.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Um sorriso sincero aperto de mão juntamente com abraço caloroso inesquecível, penso que vale mais uma amizade sem interesse algo em troca, podemos esquecer aquela máxima e "dando"que se recebe..

Inserida por gilson_faria