Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Tape os ouvidos, cale a sua boca, mas fortaleça sua visão. Pra quê? Pra você aprender a dar mais valor nas atitudes.
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte por que o amor é de possibilidades infinitas. Pode durar, pode doer, pode acabar dolorosamente, marcar a vida tanto com lembranças boas quanto ruins. Já a morte não. Pois a morte é um simples fechar de olhos e um calar de coração... Assim como é um vento que sopra. “O que elas esquecem é que, inevitavelmente, terão que passar por ambos”
Podem me critica, nunca vão me entender mais nunca vão me proibir de acreditar nos meus sonhos que espero que virem realidade.
Quem mais gosta de nossos inimigos somos nós mesmos, pois acredito que somos os únicos a sentirem pena deles
Eiii você, faça uma dieta, e passe a devorar mais um dicionário. Quem sabe assim você aprende o significado de caráter e dignidade!
Homens agora mais do que nunca, preocupem-se menos com carros blindados, o negócio agora é abafa o cheiro da gasolina.
As vezes o amor nos cega, e acaba nos jogando contra as pessoas que mais gostamos. Acaba afastando nossas amizades mas, sempre quando isso acontece, é porque esse tipo de amor não vale a pena. E o melhor de tudo é quando podemos reconhecer que erramos, pois é a partir de um erro na qual perdemos pessoas importantes, que aprendemos e nunca voltamos a cometer o mesmo!
Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém. -
Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém"
As Palavras me fogem quando mais necessito, como a caça que foge do caçador. O Silêncio Grita bem alto no meu ouvido... e Eu fecho os olhos e apenas Sinto o doce Mel de sua Boca ao tocar na Minha..."
O amor é muito mais do que presentes, flores e chocolates .
Amar é Esperar , aceitar os defeitos e Lutar pelo que vale a pena " O Amor " .
Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.
"Um beijo pode valer mais que mil palavras, mas eu posso dizer que sua voz vale mais que mil beijos."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
