Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617494 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

"Todos os lugares são lugares de culto para um cristão. Onde quer que ele esteja, ele deve estar em adoração."

Deus jamais encontrará em nós algo digno de seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.

João Calvino
Comentário Pastorais

Sorria muito, como se o mundo fosse um piada secreta que só ele era suficientemente inteligente para entender.

Quando eu estava com ele, o tempo e o espaço eram tão escorregadios que eu acabava perdendo a noção dos dois.

Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo

Victor Chaves
Música Amigo apaixonado

O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar.

A felicidade do homem está em "eu quero"; a felicidade da mulher, em "ele quer".

Enquanto os outros pensam no que podem ganhar, um verdadeiro rei pensa no que ele pode dar.

Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.
(Salmos 37:4)

Salmos

Nota: Versão João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada.

Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é GRATIDÃO.
Agradecer a Ele antecipadamente é FÉ.

Essa escuridão tem um nome? Essa crueldade, esse ódio, como ele nos encontrou? Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos? O que aconteceu conosco, que agora mandamos nossos filhos para o mundo, como mandamos jovens para a guerra… Esperando que voltem a salvo, mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho. Quando perdemos o nosso caminho? Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão… Essa escuridão tem um nome? Acaso, é o seu nome?

Meu coração é como as vias públicas: cheio de buracos, todos passam por ele com pressa e no fim do dia fica deserto.

O mundo lá fora é cruel, qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói.

Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.

Minhas grandes tristezas neste mundo, têm sido as tristezas de Heathcliff: ele é a minha finalidade de viver. Se tudo mais perecesse e ele ficasse, isto bastaria para que eu continuasse a viver.

Se um dia duvidar do meu amor por você... Lembre-se: nem sempre o sol brilha, mas ele existe.

Este é o dia que o Senhor fez para você, alegre-se nEle. Há esperança. Há bondade. Há perdão.

Ele tinha um coração de pedra, mas as pedras, com o tempo também se quebram, sem qualquer chance de concerto

O que nos encanta no outro é o que ele nos consegue fazer enxergar em nós mesmos!

Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio!