Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 497009 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

POEMA NOTURNO
Ao olhar ao céu vejo surgir um raio de luz, tão forte surgiu que ao presenciar tamanha presença divina. Não sei dizer o que era. Mas meu ser se alegrou-se em meio a tantos cantos e pássaros sinto encantada e plena, na certeza de que o amor é realmente magnifico e quando se é realmente vivido, tornasse o mega e o omega em uma só magia.

Inserida por lais_clara

POEMA NOTURNO
Em uma canção a te cantar, em letras douradas declara: meu doce e pobre coração te entrego em um lindo jardim de flores todo meu amor eterno, senhor.

Inserida por lais_clara

As lágrimas expressam profundos sentimentos. Quando me emociono diante de um poema, de uma imagem, de uma situação, meu coração bate mais forte, minh’alma fala pelos olhos e se expressa pelos dedos, ao criar poéticas prosas, românticos contos. A lágrima é uma das expressões do amor incondicional. Quem não lagrimeja ao ouvir "Eu te amo?" Ao ver o dia amanhecer? Ao respirar profundamente com o sol a pino ou ao se enternecer, no magistral anoitecer?
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Gritei meu silêncio para todos ouvirem na cidade: era um poema em forma de saudade.

Inserida por jacm

Dizem que um poema carrega o poder da palavra. Gritei chuva, caiu granizo. Sussurrei vento, choveu na alma.

Inserida por taekwonmaster

A cada música ou poema escrito no meu caderno, é um demônio derrotado que volta para o inferno.

Inserida por Divergente-X

Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."

Inserida por WalterPereira

Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.

Inserida por neusamarilda

Um poema é um céu infinito na visão de quem o escreve, um poeta, as vezes maldito !

Inserida por neusamarilda

Um poema de amor é a expressão máxima que equaciona dois seres iguais nascidos para se renderem.

Inserida por breguedo

O poema leva um pouco da personalidade de quem poetizou, assim como o quadro de quem pintou...
Agora as ideias,... Ahhh as ideias... Tão íntimas e ínfima que só é fato a quem pensou.

Inserida por ursaia

⁠Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..

Inserida por Gabinha1908

⁠Fui escrever um poema, aí percebi que a maioria dos poetas já escreveu o que eu penso.
Eu os li demais, ou eles me previram?

Inserida por JuhAlma

⁠Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência

Inserida por Worry

⁠Semear poema alivia qualquer problema e faz a vida parecer belo romance de cinema.

Inserida por PierredaGama

Hoje só queria escrever um poema de alegria, mas como fazê-lo sem curar minhas manias? Aquelas que quando tenho me arrependo, quem sabe esse não é o motivo de eu ter crescido em meio ao desempenho. Meu futuro é o que tenho; tudo que vem de fora vai embora e não demora, só resta a história, derrotas e glórias. Já me desfigurei por dentro na esperança do recomeço; me encontro porque sei o endereço; vendo e pago o preço. Trato logo de me inspirar. A vida é desafio e não há tempo pra desânimo: “claro que há”! Surge uma voz respondendo, exclamando. A vida também é tristeza, não posso fugir da correnteza; logo a frente vejo a queda da cachoeira, pra isso me preparei a vida inteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança, dava sabor ao abraço e cor de vida os sonhos.

Inserida por VeluBA

⁠Entre um poema um doce, entre um beijo um abraço e entre eles quero ficar nos teus braços!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.

O Jardim de Bronze (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Intensa ao pé da letra e olha que nem sei ser poesia...nasci poema, nasci estrofe ..verso e rima.. nasci sonhos , nasci fé..sou do tamanho do que eu acredito... e eu acredito além do que se pode imaginar ... sou força, sou vitoriosa...vendedora .. corajosa !!! Tenho alma de borboleta, nasci pra voar ...

Inserida por bebelia2000