Poema Nao Ame sem Amar
Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.
Não permitir que os maus exemplos destruam muitos dos bons ensinamentos que à muito nos foram ensinados, sobre família respeito conduta e outros, é algo de uma necessidade tão urgente que já ultrapassou o sarrafo da opção para se tornar caso de sobrevivência..
A vida começa a cada manhã. Não se limita pensando no que passou. Reaja, todo o dia é um novo começo. Comece agora a mudar a sua vida. O que passou, passou. Acredite em você, só você pode levar a novos caminhos. Tenha fé e prossiga!
"O hoje" não define o teu passado, nem restringe os teus passos de seguir para "o amanhã."
"O hoje" é a transição de crescimento para o teu desenvolvimento a fim de te preparar para o futuro. Não desista.
As vezes se é necessário que os seus monstros se mostrem, para que o ódio não o consuma por inteiro.
Pare de explicar algo que entenderam errado. Porque quem não escuta, está nem aí pras suas justificativas.
Não tenho medo de tempestades, porque estou aprendendo a navegar no meu navio. Bem, eu também nunca tive medo do tempo ruim.
Não gosto quando não consigo controlar o que a realidade está fazendo. O que é lamentável, porque a realidade funciona independentemente das coisas que eu quero, e tenho apenas um número limitado de maneiras de influenciá-la, nenhuma das quais funcionará garantidamente.
somos o que somos não podemos mudar mas na realidade temos que acreditar
sonhar realizar mas vuar como o pensamento vuando como o vento a creditar no pensamento!!!!!!!
Não é preciso, exclusivamente, ser ativista de uma ONG de proteção do meio ambiente para salvar o mundo, ajuda, também, não praticar a hipocrisia que o planeta agradece a não emissão de energia tóxica
Se o motivo de sua felicidade conseguiu te afastar da presença de Deus, não diga que é felicidade, pois longe de Deus a felicidade é como uma miragem em pleno Deserto.
E continuam as religiões, criando os mansos que servirão de pasto para a sanha dos maus! Sei, não!! Isso tem cara de política pura! Nunca vi tantos "espíritas" pondo a cara aqui no face e claro, sempre dando de bonzinhos! Tem uns, que até vão acabar com a marginália, dando livrada na cabeça dos meliantes! Ora faça-me o favor!Claro, educar a geração que está vindo, concordo plenamente, que livros, são a solução e estão ai as escolas militares para realmente educá-los! Mas falar em livros em relação aos criminosos que estão ai, barbarizando, é pelo menos a mais pura hipocrisia.
odair flores
A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.
Alienígenas existem e estão por todas as partes. Se você não acreditar neles, nunca poderá acreditar em si próprio.
O coração não foi pintado de vermelho a vida inteira por acaso, foi para avisar que ele sangra quando é machucado.
