Poema Nao Ame sem Amar
Busque o SABER, mas com INTELIGÊNCIA. Procure o QUERER, não de maneira desinteressada, mas com o ARDOR de um Leão. OUSE, não de forma inconsequente, mas com a AUDÁCIA de uma Águia. Cale-se, não como forma de omissão e passividade, com a FORÇA de um Touro.
Depois de 30 anos lecionando na escola cheia de coordenadores, descobri que ainda não sei fazer um plano de aula, não do meu jeito, mas do jeito delas! Como eu queria me sentir confortável, fazendo o que sei! Mas, de tanto me pressionar, entreguei mais um à coordenadora principal, e mais uma vez, voltou crivado de correções e observações redundantes. Mesmo fora da sala, conseguiu me envergonhar. O que diabos é assédio moral? A culpa do caos na educação não é do professor vitimado! CiFA
Enobrece seu trabalho citar que partes vieram de outros trabalhos. Assim, você não criou tudo do zero, mas rearranjou de uma maneira única.
TREINEM o amor ao próximo. Vocês vão ter de aprender isso sozinhos, porque da cultura ambiente não receberam A MENOR dica a respeito.
Não perca o seu tempo tentando entender homens que não falam a mesma língua que você. Lembre-se: você não tradutora de idiomas.
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Quebrada é seleção de amizade pra não passar apuro
Tipo água e óleo do ruim, tô perto mas eu não me misturo
As pessoas arrogantes são um livro em branco com borrões de tinta, não tem histórias interessantes para compor suas vidas.
Às vezes não vemos o poço. Outras vezes só vemos o tanque. Em algumas situações nos falta a visão. Em outras nos falta a visão certa.
A fé não anula a chegada de uma grande tempestade, mas nos ajuda a passar por ela e ter a certeza de que no final tudo dará certo. A fé é loucura, mas nos faz alcançar o impossível. Ter fé é além de tudo crer que além das circunstâncias tudo terminará bem.
Não seja apenas motivado, traga a determinação para a sua vida, para que siga em seu objetivo e permaneça.
Se quiser conhecer um pouco mais uma pessoa diga não a ela; não quero, não posso, não vou, agora não, hoje não, simplesmente não...
A forma dela reagir lhe contará muito sobre ela!
Não veja o quanto é difícil uma coisa, nem tente mensurá-la, pois ai é que mora o perigo, vendo que é difícil, você começa a se sabotar e não coloca ação, que traria o desenvolvimento e aprendizado necessários para se chegar onde quer, esqueça a dificuldade... foque na ação!
Entenda, quando alguém ignora algo que você falou ou ela não quer falar a respeito ou ela não quer falar com você, fica a dica.
Temos livre arbítrio para escolhermos entre praticar o bem e o mau. Porém devemos lembrar que não escolhemos as consequencias.
Não é pecado ter dinheiro, o dinheiro é uma energia Divina criada pelo senhor criador Deus pai todo poderoso. A Divina presença Eu Sou em nós. Nessa experiência temporariamente humana que nós estamos temos que tê-lo para poder comprar alimentos água roupa etc... Mas, infelizmente para a maioria falta essa energia. É tão lindo sonhar e se unir com paz e ajudar uns aos outros como Jesus ensinou. Poucos fazem isso mais já é um grande numero... Tenhamos confiança e fé no senhor Deus. Nós merecemos ter tudo de bom que a vida na terra tem a nos oferecer. Trabalho dinheiro caridade alimento água roupa lazer etc... Somos filhos do Universo eterno. Sem apego, mas, viver...
