Poema Nao Ame sem Amar
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Sobrevivendo em um planeta, onde ainda existe guerra, por mais triste que seja, eu não irei fazer parte dela , darei um exemplo sobre ela ,sonhos se perdem em meio a favela, onde crianças sonham com uma bicicleta, que situação essa que estamos enfrentando, farei meu caminho estamos em confronto , vou zelar pela paz do nosso povo junto do amor que é nosso maior tesouro!
No quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores, Não há mais bem e mal, hoje em dia todo mundo ataca tudo mundo, as vitimas se protegem atacando os malfeitores com o mesmo baixo nível que foram atacadas, e assim vivemos sempre em guerra.
“O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo, inteligente e nem bonita, não vou ficar chateada, não mesmo. Mas sabe o que não passa pela minha garganta? Falta de caráter. Não passa hoje e nem vai passar nunca. O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediatamente eliminado de qualquer existência na minha vida.”
Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.
Ela deslizava o cigarro nos lábios, inquietos. Não sabia se deixava o cigarro aqui ou lá. Não sabia se seus pés deveriam ficar aqui ou lá. Não sabia aonde ir, nem que rumo tomar.
Quando a vida colocar uma pessoa no teu caminho, não questione ou julgue sua integridade.
O tempo se encarrega de mostrar os seus valores...
Quase todo pensador que se diz ateu e não vê necessidade de se crer em Deus para se portar com bondade e ética, teve em sua infância um pai ou parente religioso que vivia os valores cristãos ou de outra religião e de certa forma o influenciou, moldando seu caráter, e dessa forma permitindo que ele hoje se porte como qualquer pessoa que se diga crer em Deus e seguir um dos líderes que passaram pelo planeta.
Quem não está no meu presente, não fará parte do meu futuro...
Momentos vão e vem, mas podemos escolher os que se repetirão...
Ultimamente eu não tenho conseguido fazer mais nada. Não tenho mais estudado para as provas escolares, não tenho feito minhas tarefas, não tenho mais lido meus livros, não tenho mais escutado minhas músicas, não tenho mais escrito, nem tenho mais pensando em nós. Ultimamente tenho estado mais vazia que pacote de bolacha inútil.
(...)as cicatrizes sempre vão existir, só não podemos deixar que elas tomem conta de nosso coração... o perdão é sempre o melhor remédio para as feridas do coração."
A escuridão reflete o pecado, o incúrio da salvação, mas para mim reflete o futuro algo que não posso viver no momento, por isso faço do presente como a minha arte verdadeira.
