Poema na minha Rua Mario Quintana
A melhor de todas as escolas na minha opinião é a escola da vida - essa escola nos esfola, porém muito nos ensina se estivermos dispostos a abstrair, absorver e aprender suas preciosíssimas lições que podemos obter através das provas, das provações e das privações...
Ele invadiu primeiro meus pensamentos... meus sonhos ... hoje dorme na minha cama e mora no meu coração...
Beija gostoso..morde o meu pescoço...lambe a minha orelha bem devagarinho...percorre meu corpo ... adentra minha vida devagarinho...eu deixo...
Comecei a ser livre, quando descobri que as jaulas da minha mente é que escravizavam meus pensamentos.
Cada dia se renova minha vontade de estar perto de ti, menina seus dias tristes vão sumir assim que eu chegar, vou fazer você tão feliz que a palavra tristeza deixará de existir no seu vocabulário.
Era a minha vida, não a deles. Eu sabia o que queria. E isso, por si só, é uma sorte - muitas pessoas não têm.
O Reino dos Céus vale muito mais do que tudo que posso ter. Por isso, toda a minha vida deve ser dedicada somente para servir ao Reino eterno.
Melhor é incomodar à muitos com minha forma de ser e de pensar; de que me acomodar com a forma de pensar deles a cerca de mim.
Vivo intensos exemplos da condição humana na minha própria equipe. São orgulho secretos, mágoas e inúmeros ferimentos da alma, que sou incapaz de curar. É surpreendente como somos transparentes.
Diversidade é pouco. Inclusão é pouco. Eu defendo mais que inclusão. E antes de cancelar a minha ideia, observe que até os parecidos se excluem. Não há inclusão que funcione onde falta propósito, ética e caráter.
Alguns pregadores da minha geração valorizam tanto uma vida de AGENDAS que lhes falta tempo para cumprirem a maior de todas as agendas no cantinho da intimidade e comunhão com o Senhor.
Prefiro não falar nada a respeito de Jesus Cristo, pois uma palavra minha referente a ele é mais um pecado cometido. Furucuto 2021
É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.
Se não é paz que você tem a me oferecer, prefiro ficar com o barulho de minha própria mente.
Flávia Abib
Minha alma é uma esponja que não suporta mais limpar sujeiras, apenas dar brilho onde ele já existe.
