Poema na minha Rua Mario Quintana
Não costumo fazer orações em público, prefiro pensar que minha existência é uma constante oração, e portanto, cabe a mim tornar relevante e grato meu dia a dia. É também uma coisa minha, sem pretensões nem regras.
Ainda sei que te encontrarei ao tocar da minha canção, que chegará ao seu coração, e nada precisará de razão.
A tal da alegria existe, mas durou apenas cinco minutos, e a minha vida eu vejo passando a cada trago de cigarro, dissolvendo igual as cinzas até que acabe ou até que apague.
Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.
Tem alguém dizendo a vida vai mudar a minha história,e outro, dizendo eu vou mudar a minha história de vida.
Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .
O melhor de mim sempre foi nos pequenos esforços,deixando com que a minha ou a própria natureza me guiasse.
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
Conheci aquela garota, damn, acho que ela tá revirando minha cabeça. Ela é tão linda e simpática que tenho medo de me entregar e acabar sozinho novamente.
Eu e minhas fases , minhas lutas diárias...eu e minhas loucuras, minhas batalhas .. eu e minha sensatez , minha auto crítica, eu e minhas ideias ,sonhos, minhas paranoias ... eu e meu mundinho obscuro ... mas sou eu que lute ... eu que me viro comigo mesma... eu que me entendo... mulher de fases..mulher de lua...
Eu sou a verdadeira verdade, sem a minha verdade, nada em minha volta existiria, nem meus próprios pais.
