Poema na minha Rua Mario Quintana
Um menino na minha sala me encara, mas quando eu encaro ele ede desvia o olhar mas é só de vez em quando
No decorrer dessa minha jornada aprendi que na nossa vida temos altos e baixos, passamos por momentos bons e ruins mas mesmo assim devemos está sempre preparados pra mudanças repentinas na roda da vida, é importante lembrar que quando estamos no alto dela jamais esquecer dos que estão abaixo de nós, seja em classe social ou posição hierárquica pois nunca se sabe quando pode inverter a posição da roda da vida e precisamos de quem já esteve lá embaixo. Já vi o pobre ficar rico e o rico ficar pobre. Nunca menospreze alguém por classe social ou por status, tudo é passageiro. Tudo na vida tem prazo de validade até mesmo nós, nada se perpétua pra sempre... TFC.
Só foi inevital também, o futuro da minha ou qualquer existência porque teve assim que acontecer. Se penso e existo, é para nós sermos melhores. E com certeza me agradeço também por isso e me perdôo também, porque não tenho ou ninguém teve a tal culpa de ser o que ou como são. O inexplicavelmente é mais forte que do que quando não sábio ou com sabedoria, só o erro que nos dá a verdadeira lição: Só o erro tem vez. Persistindo não coube ao destino se e por isso se fez preciso.
Escrever passou a ser minha forma de me enxergar perante tudo, a vida se tornou meu material de estudo. Desde que me percebi no mundo, queria saber do que constituía a vida; quando tinha cinco anos de idade, me questionei qual o sentido de acordar todo dia e seguir uma rotina? Se aquilo representava a vida em sua essência? Lembro que tudo parecia um sonho, às vezes, penso que quando durmo eu vivo uma daquelas lembranças, é como se aqui onde estou fosse a lembrança de um futuro que eu já estou vivendo. E se avançarmos mais, logo encontraremos a morte. Nosso refúgio, o alicerce que renova e valoriza o tempo de vida. A única glória do ser que vive é respirar, se existe um fato além de poder escolher o trajeto antes do fim, eu não sei o que é pior. O animal vive de extintos e desejo, porém desenvolve o primeiro muito mais do que o segundo.
Como um passarinho a cantarolar em minha janela que, ao me aproximar para observa-lo melhor, o danadinho astuto bate as asas e se vai ... Assim é a minha inspiração, muitas vezes.
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja assim, porque não tenho saco para ficar criando expectativas,e vir a me decepcionar com individuos errôneo e vacilões de moral e honra baixas. Fodam-se Barrelas puzilamines fracos e derrotistas também. Antes só que mala acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto um igual ou sofrer reflexos dos mesmos.
Por vezes não é burrice, é só evitar conversas que não envolvem crescimento, nem aumentam na minha conta bancária.
Que confuso pareceu-me isso. Será que vossa senhoria poderia decifrar ?
É que para minha mentalidade não coloquial e culta, mas vulgar e chula, parece ter gerado uma grande confusão nos meus parcos e pífios neurônios. Por obséquio.Desde já agradeço-lhe !!
Hoje, um dia antes do Dia da Mulher, quero expressar minha admiração e respeito por todas as mulheres que tornam o mundo um lugar melhor."
Mais uma vez falei do jogo, representominha vida e a de outros; é por essas e outras que eu ouço. Rimei pra quebrar as correntes dentro do calabouço. Usei a inteligência pra resolver a questão, fiz música pelo progresso sem focar no cifrão; cuidei da minha alma, minha profissão valoriza meutempo de vida? Me guiei pela bússola igual ao comandante. Titanic, aviste o iceberg quando já estava perto de mim, reagi. Salvei quem podia, me redimi. Vou doar minha vida nessa missão suicida, cumpri minha sina.
Minha vida é perfeita, tudo que eu quero eu consigo, tenho muito amor, saúde, dinheiro… estou agradecido por tudo que estou vivendo. Deus me fez um ser humano perfeito.
