Poema na minha Rua Mario Quintana
eu sei ki fiz errado mais volta pra mim me ame seja minha como eu quero ser seu e eu te quero mais n consigo te ter por motivos seus e voce nem lembra o por que sera que voce tem problemas sera que voce ñ entende que eu só to esperando tudo passar e esperando voce ser minha só minha
Uma vez minha avo me disse que no mundo nunca devemos gatinhar enquanto o impulso do ser humano e voar
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
Minha cara lavada, meu coração calmo, meu sorriso tranquilo, meu peito aberto e a minha sandália havaiana, não troco por nada.
Eu deixo a minha vida a minha casa para vir viver no teu coração e construir uma casa de paixão para viver a té morrer
Se eu quero um alguém em minha vida? Mas é claro eu que quero. E quero muito, de verdade. Mas também quero que esse alguém seja verdadeiro, que me ame reciprocamente, que me aceite como sou, que venha sem pressa, na hora certa, e que me preencha na medida exata que mereço. E que venha para ficar, é claro, chega de despedidas.
Minha terapia é ouvir Chico, minha inspiração para os contos é Rubem Braga e para a poesia Juan Gelman.
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
Com o tempo, percebi que a minha liberdade é o paradoxo entre a natureza independente e a prisão ao mundo. Afinal, ser livre é estar preso à vida!
Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.
Eu não sou grossa. Eu só guardei minha gentileza pras pessoas que realmente mereciam e ela atrofiou por falta de uso.
Meu corpo carrega marcas diferentes, mas meus sonhos e minha alma tem somente a marca de quem me toca, você !
Distância meu coraçao nao conhece, pois quando estou com saudades, deixo minha alma te visitar!
Sergio Fornasari
Transformo minha rebeldia em poesia, eternizando as palavras ao invés de gestos absurdos e desagradáveis que serão lembrados sempre de uma forma negativa...
levo a historia de jesus. Porque so ha traicao quando ajudas por isso crio minha proria forma de viver escolhi minha forma propria de viver
E hoje eu só quero ouvir o silêncio da minh'alma,e deixar aquela minha voz interior sussurrar...eu quero paz ao meu redor.
“A solidão ficou sem par por minha causa a partir do momento que decidi desistir de você. Eu tinha pena dela. Porque, mesmo me abandonando, ela assombraria as paredes do teu coração pra sempre, meu bem. E não há nada pior do que gritar até os pulmões queimarem e perceber que o amor tapou os ouvidos para você."
