Poema na minha Rua Mario Quintana
É como se eu estivesse entregue meu coração a você, e simplesmente você bate na minha mão e ele cai e acaba se quebrando.
Por mais que ele tenha estraçalhado, não deixa de ser o meu coração que um dia te dei. E quanto mais o tempo passa, cada pedacinho dele, só multiplica mais e mais o que eu sinto por você. Ou seja, nada do que você faça, vai me fazer te esquecer.
Decidi Agora eu vou atrás da minha felicidade, a onde ela esteja. Quero viver sem saber o dia do amanhã, mesmo sem pensar ter a certeza que vai ser melhor que hoje. Se você um dia quiser me encontrar em seus sonhos, seja feliz. Mesmo sem você saber, eu com certeza estaremos lá.
Apaixono-me por histórias, não só a dos outros, a minha também. Porque ela conta uma linda e imperfeita história: A minha.
Mesmo sabendo que você não e minha, me contento em estar ao seu lado e poder sentir o calor de seu corpo, o cheiro da sua alma, e o desejo no seu olhar!
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos. Deixo que a minha criança reflita e que meu adulto desfrute dessas sensações e conhecimentos que a sensatez não trará.
Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
O prosaico exerce sobra a minha pessoa uma grande quantidade de fascínio. Eu me pego desde guriazinha observando coisas comuns, corriqueiras do dia a dia, que passam desapercebidas pelas outras pessoas. Gosto de pequenos gestos, pequenas doses de cotidiano, hábitos que possam ser trocados a qualquer instante, mas por algum motivo que só cabe ao indivíduo que o pratica, repetem-se como um vício.
Às vezes reclamo dos meus defeitos, quando sei que sou feita deles... Percebo que minha perfeição é ser imperfeita.
Meu retorno, minha recompensa, meu destino, meu atalho, meu dia, minha meta, minha metade, meu atraso, minha certeza, meu vício, meu desfecho, meu plano, meu engano, minha forma, minha nota, minha rima, meu desconcerto, meu verbo, meu adjetivo, meu som, meu silêncio, minha idéia curta, meu pensamento longo, minha fixação, minha realidade, minha forma errada, meu projeto final, minha canção, minha melodia, meus rascunhos, meus textos, minha manha, meu amanhã ...
Queria que minha vida fosse igual a um filme de romance, que no final eu e você viveriamos felizes para sempre.
Penso que um dia você irá ser meu, minha esperança não morre nunca, mas prefiro guardar só pra mim, porque se vim a decepção, ela também seja só minha.
Preciso de alguém que tire meu tédio com um sorriso, que tire minha dor com carinho e minha raiva com amor!
Você esta na minha mente, no meu coração, no meu sangue; em cada célula do meu corpo ; você esta dentro de mim.
Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.
