Poema na minha Rua Mario Quintana
O momento mais feliz da minha vida, não consegui expressá-lo sorrindo, mas sim com lágrimas nos olhos chorando igual a um menino.
Quero caminhar bem devagar e sentir a maravilha do arco-íris passar e assim seguir com minha gratidão a Deus!
Como toda juventude, a minha geração se diz revolucionária. A revolucionária que será a mais nova conservadora.
Na minha opinião existem dois tipos de pessoas no mundo: os que fazem e os que fingem fazer, ou seja, os que são e os que fingem ser.
Você é uma cicatriz que me marcará para sempre, foi tão profunda que marcou minha pele, meu coração e a minha alma. Vou te levar comigo a minha vida toda, mesmo sabendo que já fui esquecida e que não te marquei em nada.
Você poderia ser meu amor, mas preferiu ser a minha dor. Tem me matado por dentro, pouco a pouco, célula por célula. Em breve não sobrará mais nada além de vazio.
E mesmo que eu não te amasse tanto eu ainda amaria. Porque no livro da minha vida tem você em cada entrelinha.
O minha mente está como um céu nublado e as nuvens são todos os pensavam negativos mas quando chegas és como o céu azul que abre logo a minha mente , e com a tua beleza renascente como os raios solares o teu corpo fica tão bem com violeta , os teus olhos são tão bonitas naturalmente e o teu rosto é tão macio parece que estou nas nuvens.
Tive um momento de lucidez de que não havia ninguém que conheci na minha vida que eu queria ver de novo. E aí pensei em você.
Minha vida literária nunca esteve separada da minha vida ideológica. Minhas vivências são, precisamente, ideológicas, políticas e de luta social.
Meu bem, meu tesouro, minha vida, aliás nada é meu, apenas meu sentimento é meu, ainda sim eles podem ser roubados...
Prefiro ser romântico e ante-quadro do que mudar a minha natureza por causa de uma sociedade machista e cheia de hipocrisia
Andei numa espécie de transe, mantendo minha marcha o mais constante possível, como se Dorothy fosse um líquido e eu estivesse cheio dela até a borda, movendo-me cuidadosamente e vagarosamente para não derramá-la.
Fico muito feliz por saber que não estás triste por minha culpa, mas pela tua estupidez. Furucuto 2020
Senhor
Coloque um pouco de doçura em minha alma para neutralizar os azedumes que por inocência ou descuido meus olhos venham a tocar.
Escrevo para acalentar minha alma, para preencher os meus vazios e gritar meus silêncios. Entro na escrita que me cabe.
Fui sábio na minha ignorância, sou louco na minha sabedoria serei pecador na minha inteligência... porque ser santo é não ter vida ou não ter escolhas mas ser pecador é escolher entre vários caminhos um sem volta...
