Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha essência não permite que eu segure-te. Então escolhas, fique a vontade, voe se quiser voar, fique se quiser ficar, mas aja. Não posso agir por você.
Flávia Abib
Ah...segredo de minha vida, no meu olhar estão seus olhos. Não peça-me para ver, segredos não podem ser revelados.
Flávia Abib
Me tens nas mãos e no coração. Cativou-me sem querer, e querendo, na minha inocência deixei que assim fosse. Doce encanto não se quebre, não acabe, não me solte, não me perca.
Flávia Abib
As tempestades do deserto de minha alma trouxeram-me até você. Da grande massa de poeira da areia, formou-se um sentimento dourado, que deixei deslocar-se através dos ventos de meu ego, para o solo de meu coração. Tudo resultou numa única palavra: VOCÊ.
Flávia Abib
Que minha alma renasça no amor, seu. Que minha alma acorde com o som do coração, seu. Que minha alma se transforme no azul mais lindo, seu. Que a sua alma renasça para mim.
Flávia Abib
Quem é você que não me olha nos olhos, que não mais vê minha essência? Quem é você que se perdeu de mim, num abismo que você mesmo traçou? Quem é você que era a luz dos meus dias, e agora se esconde no escuro de minha sombra? Que a minha luz seja vista novamente por você, que perde o brilho a cada dia, que me afasta de você a cada segundo.
Flávia Abib
Aonde eu menos procurei, você estava. Aonde eu quero esteja, você não está. Aqui...segurando minha mão, comigo.
Flávia Abib
Algo incrível acontece quando me prende em seu olhar, minha alma suspira, meu corpo estremece e o único desejo é te amar.
Você me deu o amor da minha vida e de brinde me amou. Todos os dias eu serei grato por ter a melhor sogra do mundo. Te amo também!
O azul encanta-me, seduz-me, enfeitiça-me. Minha alma é azul. Azul é a cor do meu amor, o azul transforma-me em liberdade, saudade, prosperidade, calma. Azul, minha cor preferida, ah... mas meu amor verdadeiro, esse mora num lindo par de olhos verdes!
Tenho meu destino traçado, marcado, na palma de minha mão. Não faz-se um destino, nasce com ele.
Flávia Abib
Não vou ajoelhar-me para você, nem implorar por seu amor. A não ser que, esteja em minha frente!
Flávia Abib
Podemos estar, ficar longe um do outro o tempo que for, o tempo que foi, minha alma não larga mais sua mão!
Flávia Abib
Tempestade de sentimentos, estrépitos de desejos levaram-me para dentro de mim. No externo de minha alma, sua ausência, minha escolha, minha vida.
Flávia Abib
Transparência é meu forte, mas minha verdade pode não ser a sua. A minha premissa é a do amor, e o amor por si, é o sentimento mais transparente que conheço.
Flávia Abib
Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib
Minha obsessão pelo azul vai além do céu e do amar. Minha alma é azul e, tenho certeza, as asas de meu anjo também são azuis!
Flávia Abib
Meu olhar só quer desviar do teu. Meus pensamentos passam na contramão da minha razão, então, que meus olhos não te vejam.
Flávia Abib
Minha alma está sempre iluminada, pelas mais belas cores, nutrida pela mais pura energia...o amor.
Flávia Abib
