Poema na minha Rua Mario Quintana
Na minha visão ser questionado não tem nada a ver com mexer no ego ninguém em vida física sabe tudo a cada erro um aprendizado e a cada acerto um novo pensador
não sei oque faço da minha vida não sei se sou um trairá ou só quero mesmo curti minha vida eu sei que ela e curta ,solitária e ate mesmo sofrida ninguém do meu lado pra curti um terço da vida eu um poeta com vida de carniça toda hora só fico no lixo mas e de la que vem o maior impulso para a vida e assim finalmente encontro uma saída de quem me ama e eu ame também sempre sorridente sempre alegre nessa vida temos altos e baixos so que passei do monte eve reste hoje ninguém vai me superar cheguei no nível lendário o Beat da caixa não interfere mais deixei essa vida pra traz e hoje sou mais feliz a o lado da minha raiz
"Se você sentisse a minha falta, eu responderia a saudade com a minha presença...E te amaria numa noite sem fim"
Da janela eu via lá fora a chuva caindo..
E aqui dentro caia a minha ficha que vc não me merecia....
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que "amor louco dura pouco". Na verdade, eu nunca soube direito o que ela queria dizer com isso. Hoje entendo que era sobre o equilíbrio que ela estava falando: tanto o excesso quanto a falta matam e o grande pulo do gato é gerenciar esses dois pontos na busca pela harmonia.
A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.
Eu tive que ir a fundo no meu pensamento, para descobrir que minha vida não fazia sentido há tempos.
Enquanto meu corpo realizar os anseios de minha mente, farei coisas de gente jovem, me sentindo jovem!
sou completamente incapaz de ser bom e puro com minha própria força.
sou completamente dependente da ajuda de Cristo para vencer as más inclinações em mim.
E quando eu estiver casado, vou poder dizer para minha esposa o quanto me preparei para sua chegada.
A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.
Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...
Desde então quase não descansei. De vez em quando passo pelo Brasil, pela casa da minha mãe, e reforço a certeza de não pertencer a lugar algum, de querer continuar perambulando por terras desconhecidas, encontrando pessoas que mal posso imaginar. O mundo, no lugar da pequenez das dores domésticas.
