Poema na minha Rua Mario Quintana
A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.
Desde a minha infância apresentaram-me Alguém. Diziam-me que este Aguém tinha uma amor muito grande por mim, disseram que era maior do que o amor que os meus pais possuiam pela minha vida. Relataram-me que um dia Ele se entregou por mim, que Ele morreu em meu lugar para que eu fosse livre e tivesse vida. Contaram-me que esta Pessoa estava comigo em todo o tempo, que Ele conhecia o meu coração, que Ele via as minhas lágrimas e que Ele podia me ver em qualquer lugar, até mesmo nas profundezas do mar ou no mais alto monte.
Entretanto houve um dia em que já não era mais criança, meu grau de entendimento tinha aumentado e, então, pude compreender coisas que antes não entendia. A vida começou a fazer sentido e eu comecei a entender e conhecer aquele Alguém que tinham me apresentado. Conhcê-lo foi como tirar uma venda de meus olhos; como se eu não tivesse uma visão apurada. Eu apenas tinha escutado falar dEle, mas daquele dia em diante eu O conheci verdadeiramente. E eu O amei! Amei porque Ele me amou primeiro.
Aqui ouvindo timbres indianos liberando quimicamente substâncias etéreas de meu corpo minha alma, dançando comigo mesmo nas paredes da minha ilusão.
Aqui contemplando o frio da noite, com suaves geadas em minha mente dominada por maravilhas evidentemente terríveis.
Minha vida é a única coisa que eu defendo, o resto é aquilo que eu lutei para proteger o meu maior patrimônio chamado família.
sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador, ao invés de eu pagar o resgate, foi ele quem me pagou!
Minha sogra é uma lutadora, luta contra mim o tempo todo, luta para me ver triste, que bom seria se ela não existisse!
Indescritível a importância que tu tens em minha vida. Acredito que quando a gente gosta de alguém, esse alguém pode sentir. Às vezes não são necessárias palavras para expressarmos nossos sentimentos. Eles também podem ser sentidos pelos outros. É por isso que tu sabes que eu te amo muito e que não é necessário lhe dizer todos os dias. Mas é necessário dizer. Por isso lhe digo: eu te amo! E quem ama, quer o bem do outro. Por isso saibas que desejo que tu seja muito feliz. Que desejo, sempre que possível, tua companhia. Desejo muito dinheiro, pois sei que tu gosta e que é necessário para se viver bem. Desejo muita saúde pois, às vezes, o dinheiro e a ciência não são suficientes. Desejo que tu vivas muito. Desejo, principalmente, que todos os teus desejos sejam realizados. Espero que goste de minhas palavras, mas que goste mais de mim.
Você cita a minha coragem e se eu te disser que ela veio do medo, você ainda assim me achará corajosa?!
Mesmo com minhas dores tem pessoas que precisam de minha presença como um auxílio e fortaleza, então que as lágrimas fiquem no coração.
HOJE ESTOU A FIM DE OSTENTAR MINHA POSIÇÃO DE EXCELÊNCIA, COLOCAREI MINHA MELHOR PERSONALIDADE COM UM POUCO DE SOBERBA E GUARDAREI MINHA HUMILDADE, POIS O QUE MUITOS PRECISAM É DA MINHA QUEDA PARA SUPERAR A VONTADE DE TENTAR SE COLOCAR EM MEU LUGAR.
"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."
E é com essa frieza que eu tento demonstrar minha indiferença com aquilo que me chateia, tento aceitar algumas coisas da maneira que são, e não da maneira que quero, mesmo sempre querendo o mais evidente. Mas por trás de toda essa indiferença existe alguém que se importa de mais.
Minha paciência com crianças se esgota exatamente em cinco minutos e muita gente acha que por este motivo eu não gosto de crianças. Essas pessoas estão cobertas de razão. Mesmo assim, são os mesmos cinco minutos que reservo também para os adultos, se é que você me entende
