Poema na minha Rua Mario Quintana
"A minha verdade em que eu acredito, pode não ser a mesma que a sua". Ou seja, cada um tem a sua verdade em que acredita.
TIMIDEZ
... descobri porque a junção das letras no teclado é extensão de meus pensamentos e minha boca extensão de minhas ações.
Qualquer lugar é a minha casa. Em qualquer lugar eu acho conforto. No fim do mundo, onde o vento se nega ir, tudo cinza, tudo sem graça. Não se preocupe com o frio de lá, meu coração se aquece só de lembrar que eu tenho vocês. É isso o que me faz feliz.
Quanto mais ocupo minha cabeça com as coisas de Deus, mais cheio do Espirito Santo eu fico, e menos o pecado entra na minha vida.
Eu tento te esquecer, tento te tirar da minha mente, mas o coração é teimoso e me faz lembrar tudo de novo... é como se os momentos tivessem virado fotografias e não consigo apagá-las da minha câmera!
"porque fugir dos seus olhos durante todos esses dias se tornou uma necessidade para a minha sanidade"
Minha intenção não é escrever um livro, para ficar num canto empoeirado na sua estante.
Quero apenas escrever frases curtas de um amor intenso para guardar no seu coração.
você apareceu em minha vida pra me dar inspiraração, pois antes Eu não tinha e hoje Eu tenho porquê você me deu. (R.M)
Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia nos seja mágico. Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. Que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor...
Que falta sinto da minha casa do chão vermelho, daquele campo , que me fez crescer de um jeito caipira , mas digno de honestidade.
E nessa hora em que o dia acaba e a noite inicia, que minha dependência de uma poder superior parece ficar mais evidente.
