Poema na minha Rua Mario Quintana
EU sou um REVOLUCIONÁRIO DO MEU PRÓPRIO SER ...E vou lutar por tudo que minha Alma Almejar nesta existência ..SEM MEDO ....A morte faz parte da vida e cada dia caminhamos de encontro a Ela.Tenho duas Escolhas e viver ou esperar .DEcido VIVEr Livre
Na quietude da madrugada, de repente ouço você na minha mente;entre sussurros e gemidos em meu ouvido, esvairindo-me de prazer excitando-me com palavras.
Afoguei dentro de mim meu grande sonho simplesmente porque o aconchego da minha cama era melhor. Melhor até quando? E o afogar de um sonho acabou afogando outro e outro e o outro também e continuando assim não sei que tipo de pessoa vou acabar me tornando. Mas todos eles ainda continuam gritando com urgência, como fantasmas que quebram o meu silêncio interior me dizendo tudo o que eu seria, mas não sou. Não serei.
O relacionamento perfeito: aqueles dos meus pensamentos antes de dormir. Poxa você não sai da minha cabeça,esta enroscada no meus cérebro...
A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...
E toda vez que tocam no seu nome, meus olhos brilham, minha pele arrepia e meus pensamentos me trazem intensa nostalgia ..
Nunca vi alguém em toda a minha vida que abusou tanto dos pontos de exclamação como eu... Talvez seja um erro de expressão ou então uma outra forma de expressar na palavra escrita o que só poderia ser expresso na palavra falada... Ou até mesmo uma mera mania... Mas acredito que mais dia menos dia eles desbancarão numa revolução pela carta de alforria! Aí vou ter quer me render ou buscar outro sinal gráfico pra abusar! As reticências que me aguardem!
Morrer para a minha vida foi a melhor opção. Escolher a viver a vida de Deus foi a solução dos meus problemas.
Leio livros,e gibis,estudos os encantos das poesias,e veneros nos contos de fadas.Mas minha diciplina,não será torcida e extintas por personalidades e raciocinio ativada em laboratório da faculdade mental, do homens que se opões a decencia e a moral popular...
Eis que és formosa, amiga minha, eis que és mui formosa; os teus olhos são como os da pombinhas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como reluzente como um rebanho de ovelha ao por do sol, descendo das pastagens do monte de Gileades...
Hoje mim sinto muito apaixonada por ele e pela minha vida, porém por ele muito mais, sinto essa mesma paixao já tem um ano e meio e na verdade antes nem tinha tantas duvidas mas agora elas crescem a cada dia assim como meu amor por ele. Porém o unico que eu queria de verdade era saber si ele gosta de mim e isso ele nunca mim deixou saber, ele é misterioso ou não gosta simplesmente, mas quando alguem não gosta sentimos isso e não é isso que sinto cada vez que cruzo o oceano para ver lo porém queria ter certeza porque quero gostar de quem gosta realmente de mim e não ter duvidas quanto a isso, mas no nosso caso, sao tantas coisas que nos afasta que sei lá si a melhor coisa é deixar pra lá ou fazer como ele faz curti só o momento e fazer de conta que nada passou? bem si ele consegue fazer isso eu nao sou capaz, mas queria mesmo era ter certeza de algo pra poder tomar a decisão certa de lutar até o fim ou parti pra outra e esquecer esse amor tão distante e cheio de obstaculos.
Só que, veja bem, mistério é muito relativo, muito pessoal. E, mesmo contando minha vida para uma amiga ou um cara no bar, eu sou o mistério de ser hoje e só. Amanhã, já sou outra e nem eu me reconheço.
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Se eu fosse um mendigo, gostava que respeitassem o meu trabalho, e, ja agora, a minha pessoa, a minha condiçao. Nao gostava de ser algo a eliminar, nem coitadinho, nem ignorado!! Gostava que se sentassem para conversar comigo, que me quizessem conhecer, que escrevessem as muitas historias que teria para contar!! Nao gostava de me quererem mudar, mas sim que me aceitassem como sou!! E se me quizessem dar uma oportunidade de ter outra vida, gostava que me perguntassem primeiro se eu a gostaria de ter!! Feliz Natal, nos coraçoes de todas as criaturas de Deus existe o Bem!! Pratique que vai conseguir encontra-lo!!
Tenho pena do próximo que me amar depois da minha vida com ele. Vai ter que imitar todo aquele jeitinho de ser.
Procurar em outros, o que só um no mundo poderia ser pra mim não parece certo, mas é a única maneira para eu ser feliz.
É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
E chega uma hora que o uso de um pronome possessivo - como 'minha' - usado pela pessoa certa, é recebido da melhor maneira possível.
