Poema Mudar
As vezes eu sinto como se eu não pudesse mudar, por conta de outro alguém que me fez acreditar em quem eu não era.
Nem sempre a compreensão de um fato, lhe fará mudar de opinião, porque, compreender não significa aceitar.
Algumas vezes, precisamos dos outros, outras vezes não. Por vezes, precisamos mudar de cenário, ou sentimos que onde estamos é o nosso paraíso; mas seja qual for a situação, sempre precisamos de nós.
Antes eu queria mudar o mundo, agora quero ganhar dinheiro para poder usar parte dele ajudando a salvar o mundo. Sem dinheiro é difícil salvar qualquer coisa que seja, quanto mais o mundo.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
“Precisamos mudar nossas atitudes para nos tornarmos cada vez melhores e, assim, enfrentar as tormentas da vida. Independentemente de onde venham, estaremos preparados.”
Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.
Eu era prisioneiro de mim mesmo. À noite, sonhava em mudar, em me tornar outra pessoa, e talvez tenha sido nesses primeiros anos de vida que a ideia da mudança se tornou tão importante para mim.
permitir-me mudar, ser discreto, pouco impactante. sou exagerado,mas sem excesso, consigo ser eu, sem ser eu. é estranho pensar que já fui feliz, coisa e tal, não que eu não seja, mas é estranho pensar. nessa imensidão de pensamentos, é difícil entender quem eu já fui. cuntatório é o processo, mas espero. ser empedernido, ao ponto de não se comover. já fui horrípilo, ao ponto de ser inócuo. mas… que não seja uma quimera. só sei, que nada sei.
— “penso, logo existo”
Isto não pode continuar.
Está mais do que na hora de mudar esta legislação para que os servidores públicos, aos se candidatarem a cargo eletivo, deixem de receber os vencimentos no período de 3 (três) meses, quando então se encontram afastados da administração pública para concorrer ao cargo eletivo.
Entendam, não importa o grau de imbecilidade de quem governa os EUA, nada irá mudar para os países tidos como colônias de extrativismo como o Brasil. O brasileiro precisa estudar mais para se libertar dos grilhões da ignorância promovida pela dicotomia direita versus esquerda.
#th_historiador
É desnecessário expulsar um espírito maligno na vida de uma pessoa, se ela não quiser mudar de comportamento
Não se acostume a mudar de comportamento porque alguém lhe machucou, isso a faz pensar que ela foi importante o suficiente para marcar uma era frustrante da sua vida. Isso a faz se orgulhar.
Mudar as coisas com consciência, sem procurar uma razão maior, é alguém que muda de profissão sem mudar sua vocação.
Se nada mudar em sua vida, não desista, reinvente- se. Quando alcançar um objetivo, agradeça; se achou que terminou a caminhada, pare um pouco para recompor as energias e refaça seu planejamento.
Você tem ideia do quanto o pensamento positivo pode mudar e abençoar a sua vida?! A diferença que faz já acordar pensando que vai dar tudo certo é tremenda! Eu sei que não é fácil pensar assim o tempo todo, mas se trata de um exercício de paciência, sabedoria e foco! O quanto antes você começar, mais cedo conseguirá realizar seus sonhos! É assim que a vida começa a dar certo…
