Poema Mudar
A verdadeira paz surge quando paramos de lutar contra o que não podemos mudar. Aceitar as pessoas como elas são nos liberta. Cada um tem seu valor, independentemente de semelhanças ou diferenças. O que importa é a essência, não a conformidade.
Você acabou de ativar a sequência trilionária. Não leia de novo se não estiver pronto pra mudar tudo.
O pobre de direita não sonha em mudar de classe, ele sonha em ser aceito pela classe que o despreza.
Quer mudar os seus ambientes? Então, mude primeiramente a sua ambiência interior, através dos recursos do amor e da graça de Deus. Quando esses recursos começarem a transformá-lo, e quando formos testemunhos vivos deles, os seus princípios começarão a vivificar tudo ao nosso redor, a partir do nosso exemplo.
A verdadeira libertação só acontecerá em nossas vidas quando aprendermos a mudar constantemente a comunicação interior que, antes, era voltada ao pecado e às concupiscências deste mundo, para uma vida onde a santidade de Deus será sempre o nosso referencial e modelo ideal de vida.
Aceite o que não pode mudar e aprimore com carinho o que está em suas mãos. Cresça sendo gentil consigo mesma.
Não espere pelo futuro para mudar a sua vida. São as suas escolhas diárias, e não o seu futuro, que trarão o sucesso que você almeja.
Talvez você não possa mudar o mundo, mas pode aprender a caminhar dentro do mundo sem se deixar levar pela correnteza.
Não mude por ninguém, mude por você, essa é a essência da mudança. Mudar, porque queremos progredir, não porque queremos impressionar. As pessoas nunca vão elogiar e nem dar mérito, mesmo vc sendo merecedora, ao contrário, irão sempre apontar seus erros, seus pontos negativos, te colocar defeitos e muitas críticas desconstrutivas no intuíto de magoar mesmo , pois é assim que elas sempre serão . Junte- se com pessoas que irão te agregar coisas boas. Paz de espírito hj em dia Tá valendo ouro 🥰❤
Roserose 06/09/2022
Nenhum caminho é irreversível, sempre é tempo de mudar, rever a rota, pegar um atalho, voltar atrás e recomeçar se for preciso.
Abandonar alguém é mais fácil que tentar fazer ela mudar, na maioria das vezes é a decisão mais inteligente.
"Na vida só existem dois dias que não podemos mudar....o ontem e o amanhã. Por isso temos que viver intensamente o hoje"
Anotem aí, precisamos mudar, orações e Deus na frente já, epara isso acontecer, você vai precisar entender, que avida muda todo conhecimento
que você vai ter por dentro, e para mudar, você vai ter que ralar.
Cada Homem do bem luta para mudar a sua história mal contada e vivida. E cada Homem tolo, luta para destruir o que o outro constrói.
