Poema Mudar
Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.
Se achegue... para de mudar a ordem das coisas. Põe meu pescoço no teu nariz, permita meu cabelo na tua mão, deita teu colo na minha cabeça.
Um dia acordei e pensei,será hoje que Minha vida vai mudar,será hoje que vou fazer meu legado...Bom pra quem não sabe o que é legado,é fácil apenas olhar para grandes pensadores como Vinicios demorais ele sim esta fazendo seu legado,isso que devemos fazer como grandes pensadores com Platão que Viveu a bastante tempo atrás e ate hoje é lembrado...bem devemos todo o dia pensar como mudar,bem eu aposto como Todos estes pensadores acordaram um dia e pensaram a mesma coisa,de fazer mudar como Lutero Mudar e ajudar a humanidade a perceber as coisas porque sozinhos não conseguem...
Não temos nada,nem somos namorados ainda,somente amigos e será que isso vai mudar? pode virar um grande amor ou não. você me entende?
E vai adiantar eu mudar de lugar pra te esquecer? é melhor então eu mudar de cabeça ou trocar meu coração.
Você tem poucos minutos para mudar a minha vida .. mudar uma história e transformar duas vidas em uma só.
Uma simples coisa, pode mudar qualquer pessoa e o mundo,mas nem todas as pessoas e nem o mundo podem muda-la
Pensar é mudar, criar, ampliar o nosso universo interno de ideias; enquanto repetir, organizar, explicar, seriam meros acessórios do pensamento.
Sabe uma coisa q aprendi na vida! Q naum adianta vc querer mudar uma pessoa, ela viveu a vida inteira do jeito dela, e ai vc vem do nada e quer mudar todos os anos q ela aprendeu a viver daquele jeito, e isso começa a naum dar certo e ai vc fica bravo querendo saber o por q a pessoa naum muda por vc, mais vc naum para pra pensar q antes de vc aparecer, tinha mtos anos atrás vividos por essa mesma pessoa q aprendeu a viver daquele jeito q vc naum aceita e ai vc desanima, e simplesmente vc tem duas escolhas: ou vc se conforma com o jeito dela, ou vc saí fora dela, pois, ninguém muda por ninguém, as pessoas melhoram, mais mudar naum, nem vc mesma mudaria totalmente por alguém... Pense nissso...
Não quero pensar e nem falar para mudar o mundo, quero pensar e falar para mudar e ajudar as pessoas que eu amo.
E eu realmente cansei de mudar pelos outros, de me moldar á forma dos outros. Que mudem por mim, que se moldem em mim…
Quero ser eu mesma ao menos uma vez, e que me aceite quem quiser. ‘Tô’ aqui, esperando…
Eu consigo caminhar sozinha, pela primeira vez. Consigo mudar de planos, sem perguntar à ninguém. Eu consigo, desviar meu olhar do seu, sem me arrepender depois. Eu já consigo me conter, quando te encontro em qualquer lugar. Já mudei, pra tentar acertar, cada erro que eu ainda cometo, tentando apenas acertar. Eu consigo voar sozinha, e colocar meus pés no chão, sem a ajuda do seu coração. Já consigo me desprender mais de você; me desencontrar com o seu sorriso. Acordei, tentando mudar o que eu fiz, quando queria te machucar. Acordei com vontade, de pedir desculpas, mas com a intenção de nunca mais voltar. Eu mudei, e acordei tentando mostrar pra você, que eu posso te amar, e odiar na mesma intensidade. Detestei ter que ouvir uma música romântica e, não lembrar de você com o mesmo sorriso de antes. Detestei ter que me afastar, quando o que eu mais queria era me juntar à você, como eu fazia naqueles dias de verão. Detestei não poder te ligar e dizer que te amo, não sentir na brisa do vento, o seu perfume. Eu detestei ter que escrever, com uma dificuldade enorme, sobre você. Eu continuo detestando ter que estar longe de você, ter que suportar mais uma dor, a dor de te perder.
Todas as perguntas são respondidas, sejam verdadeiras ou falsas. O que te faz mudar tudo o que você conhece é aquela que você toma para si.
Eu poderia ter evitado todos esses erros por nós, mas todos esses erros foram o que me fizeram mudar para ser o “melhor para você”
E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.
E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?
