Poema Mudar
Você já parou para pensar na imprevisibilidade da vida? Tudo pode mudar numa fração de segundos, por isso não deixe nada para depois, não adie seus sonhos, faça o que o seu coração pede, siga a sua intuição. A hora é agora, o seu momento é esse, não permita que as oportunidades passem e você não as segure por medo, insegurança ou sei lá o que....´melhor nunca se arrepender do que deixou de fazer. A vida é um jogo, arrisque-se.....
É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.
O desejo de mudar, só depende de cada um de nós, nunca...+ nunca coloque sua Felicidade nas mãos de ninguém, todos partem...todos abandonam...todos magoam, e você sentira sem asas para voar. Então acredite em você, mude por você, lute pela sua Felicidade, lute pela sua liberdade... para você poder voar e alcançar seus sonhos...
Até aqui Deus segurou a minha mão. Creio que nada vai mudar enquanto eu aceitar que Ele cuide de mim e realize o seu melhor na minha vida!
Para quem é empregado, só há duas formas de multiplicar o próprio salário: Mudar de função ou mudar de patrão.
Tudo bem , eu sabia que depois que você me deixasse eu iria mudar . iria passar do estado de " idiota apaixonada " para o estado de " Idiota amarga " . Eu só não sabia que seria tão difícil assim a ponto de conseguir me interessar por mais ninguém , a ponto de não conseguir me entregar pra mais ninguém você sabia tudo sobre mim meu nome CPF endereço idade tipo sanguíneo . você me conhecia mais que ninguém .. Você fazer eu me sentir linda , bem amada segura . e sem você eu me sinto insignificante e é foda perceber que enquanto eu tô aqui tentando estabelecer confiança ou um amor por alguém que eu não amo você deve tá estar feliz curtindo a sua vida . mais se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que não posso amar , confiar nem muito menos acreditar e esperar nada de ninguém . obrigado por ter ido embora agora eu sei o que eu quero realmente da minha vida e uma delas é ficar sozinha pelo resto dos anos .
Mude, lute, defenda, seja simples e justo com você mesmo e ao mudar o mundo dentro de você vai ter feito tudo àquilo que teoricamente defende.
Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.
Quantas personalidades existem em você para tentar mudar sua vida? esta tentando enganar quem? é melhor continuar esperando, por mais que a chance de mudar a sua vida de um segundo pro outro seja de 0.00000000000001% não é impossível.
As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.
Não, não fiquei por lá, eu também fui embora, peguei a vontade de mudar e fui escrever novas páginas, em outro lugar.
by/erotildes vittoria
Quisera poder mudar tudo, voltar no tempo e ter a sensibilidade de enxergar você e sua alma; esquecer um pouco dos meus preconceitos e das feridas do meu coração, para poder estar livre e vulnerável para todo o sentimento que existia. Enxergar seus olhos e sentir sua alma. No final, seus olhos falaram tudo que eu não pude escutar.
Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.
Pensamento do dia 05/08
Reclamamos de nossas insatisfações como se isso fosse mudar alguma coisa. Antes de reclamar mostre determinação.
Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.
