Poema Mudar

Cerca de 10123 poema Mudar

Você já parou para pensar na imprevisibilidade da vida? Tudo pode mudar numa fração de segundos, por isso não deixe nada para depois, não adie seus sonhos, faça o que o seu coração pede, siga a sua intuição. A hora é agora, o seu momento é esse, não permita que as oportunidades passem e você não as segure por medo, insegurança ou sei lá o que....´melhor nunca se arrepender do que deixou de fazer. A vida é um jogo, arrisque-se.....

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.

Inserida por guimaraesjunior

"O passado não se muda, mas ele serve de inspiração para o presente mudar."

Inserida por glauberlimadesouza

A vida é uma trama na qual desenvolvemos o seu roteiro mais jamais poderemos mudar o seu final.

Inserida por wmg669

O desejo de mudar, só depende de cada um de nós, nunca...+ nunca coloque sua Felicidade nas mãos de ninguém, todos partem...todos abandonam...todos magoam, e você sentira sem asas para voar. Então acredite em você, mude por você, lute pela sua Felicidade, lute pela sua liberdade... para você poder voar e alcançar seus sonhos...

Inserida por AnjoLuScarpini

Até aqui Deus segurou a minha mão. Creio que nada vai mudar enquanto eu aceitar que Ele cuide de mim e realize o seu melhor na minha vida!

Inserida por EdileneMatoso

Para quem é empregado, só há duas formas de multiplicar o próprio salário: Mudar de função ou mudar de patrão.

Inserida por Adrianomonteiro39

Tudo bem , eu sabia que depois que você me deixasse eu iria mudar . iria passar do estado de " idiota apaixonada " para o estado de " Idiota amarga " . Eu só não sabia que seria tão difícil assim a ponto de conseguir me interessar por mais ninguém , a ponto de não conseguir me entregar pra mais ninguém você sabia tudo sobre mim meu nome CPF endereço idade tipo sanguíneo . você me conhecia mais que ninguém .. Você fazer eu me sentir linda , bem amada segura . e sem você eu me sinto insignificante e é foda perceber que enquanto eu tô aqui tentando estabelecer confiança ou um amor por alguém que eu não amo você deve tá estar feliz curtindo a sua vida . mais se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que não posso amar , confiar nem muito menos acreditar e esperar nada de ninguém . obrigado por ter ido embora agora eu sei o que eu quero realmente da minha vida e uma delas é ficar sozinha pelo resto dos anos .

Inserida por Luardeiro

Mude, lute, defenda, seja simples e justo com você mesmo e ao mudar o mundo dentro de você vai ter feito tudo àquilo que teoricamente defende.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tudo é questão de estilo de vida! Se você não está satisfeito com o seu, você pode mudar agora!!

Inserida por agapedobrasil

Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.

Inserida por rinaldo15

Quantas personalidades existem em você para tentar mudar sua vida? esta tentando enganar quem? é melhor continuar esperando, por mais que a chance de mudar a sua vida de um segundo pro outro seja de 0.00000000000001% não é impossível.

Inserida por gabriel_ferreira_5

As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.

Inserida por Gracaleal

Não, não fiquei por lá, eu também fui embora, peguei a vontade de mudar e fui escrever novas páginas, em outro lugar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quisera poder mudar tudo, voltar no tempo e ter a sensibilidade de enxergar você e sua alma; esquecer um pouco dos meus preconceitos e das feridas do meu coração, para poder estar livre e vulnerável para todo o sentimento que existia. Enxergar seus olhos e sentir sua alma. No final, seus olhos falaram tudo que eu não pude escutar.

Inserida por larissalinhares

Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.

Inserida por RodrigoHeros

Mudanças são necessárias, e quando se trata de mudar para melhor, são obrigatórias.

Inserida por TarginoAlemao

"O Mundo não pode mudar o Garoto de Boné, mas o Garoto de Boné pode mudar o Mundo".

Inserida por Sebastian-O-Pensador

Pensamento do dia 05/08
Reclamamos de nossas insatisfações como se isso fosse mudar alguma coisa. Antes de reclamar mostre determinação.

Inserida por Alevillela

Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.