Poema Metade
O duro é passar a metade da vida correndo atrás do dinheiro, destruindo a saúde, e passar a outra metade tantando recuperá-la.
"Cansei de tudo pela metade. De agora em diante só quero o que for pra ser inteiro. Se o primeiro pedaço de bolo não for pra mim, então dispenso. Se ninguém quizer valorizar o que existe em mim, eu quero."
Beijos não foram dados, abraços ficaram pela metade, olhares descreveram algo que não foi vivido, palavras jamais foram ditas, o coração enganou pulsando forte muitas vezes, mas de que adiantaria tudo isso ter acontecido em sua totalidade, se não fosse a vontade de Deus?
Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!
Eu preciso de você Sem você sou menos que a metade Sem você não existe sonho,muito menos realidade Eu me canso de tudo menos de você Você é a razão do meu sorriso Ninguém te ama como eu Você está nos meus pensamentos diarios Você vive no meu imaginario. Que vontade que eu sinto de te ter num abraço infinito E de te mostrar os meus sonhos mais bonitos. Tudo que eu não consigo te dizer eu escrevo e nos meus poemas te descrevo Fecho os olhos e vejo o meu mundo completo Só quero que tudo dê certo Eu mais você, você mais eu Soma perfeita igual Julieta e Romeu.
Em pouco tempo você terá vivido metade de sua vida, o que você deseja ou desejava ter feito ? O que gostaria de contar para seus netos ? Pense, nunca é tarde demais pra nos fazermos essa pergunta, muito menos cedo, pois, o tempo passa depressa e quando nos damos conta já é tarde para pensar que é cedo...
Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.
É só saber que se vai partir, que o coração se parte; parte dele vai, mas parte fica. Metade vê glória no novo, metade chora partida. Despedida.
Não nasci para ter meios valores, não nasci para ter a metade de nada. Nasci para ter tudo, e se não tenho o tudo, também não vou querer nada.
Se metade das pessoas deixassem seus medos não dominarem seus desejos, ou não existiriam mais seres humanos, ou seriamos bem mais felizes...
Vocês reclamam de mais , se pegassem metade do tempo que passam reclamando para ao menos "tentar" melhorar o que está ruim ou incomodando , já era um bom começo !
Passei metade da minha vida esperando alguém para amar e a outra metade passei recordando de quem mais amava. Aprendi com o tempo que não ficamos sozinhos apenas pelos que partiram, ficamos distantes daqueles que deixamos partir. Quero esquecer-se de mim, das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei e viver só com você, para você e por você (...) Acreditei que todos os homens chegavam ao mundo sozinho e sozinhos sairiam dele, enganei-me, partimos com nossa alma cheia de amor pelas pessoas que nos rodeiam. Aprendemos em poucos dias a amar intensamente, acreditar no impossível, viver o improvável, quando nos libertamos das correntes do medo o destino conspira ao seu favor. Aprendi a ousar, me arriscar na busca do que sonhava, mantive-me firme nos meus ideais, errei, fracassei e sofri, mas mesmo assim nunca deixei de tentar. Eu sou o único capaz de escrever o meu futuro e posso colocar nele qualquer coisa que sonhar, com os erros e as lágrimas ganhei experiência, sem medo de sofrer novamente, sei que quando tudo parecer perdido, basta eu voltar a ser criança e sonhar tudo novamente.
Metade de mim é saudade, a outra metade desespero. Estou caindo, me afundando em um lugar onde só vejo escuridão. Certas palavras minhas não fazem sentindo, certos olhares se encontram distantes, e deixo pensamentos estranhos guiarem minha mente. Meu corpo exausto se encontra, não sinto vontade de fazer nada, meus reflexos já não mais funcionam, e essa dor teu nome chama. O colorido já não existe mais. Vejo tudo em preto e branco e em algumas vezes meu caminho embaçado, prestes a ser apagado. Coloco meus fones e no meu pensamento, as perguntas me enlouquecem. Grito, choro,entristeço, mas ninguém me ouve, todos me desconhecem. As suas fotos já não me alivia mais. O seu rosto, o seu sorriso, me perseguem. Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais pra onde ir. Pego o celular e começo a te escrever uma mensagem, mas por medo não te envio. Sempre existirá uma música que demonstre seu estado sentimental interiol. O toque do violão dessa música, o valor que ela tem pra mim não me faz sentir bem . Uma louca tempestade dentro de mim. O choro me envade e não quero escrever mais nada. Silêncio (..)
Nunca abandone um amigo na metade de uma jornada, os riscos de vencer ou perder em qualquer situação são os mesmo, a diferença é que, aquele amigo que caminhamos com ele até o fim mesmo que ele tenha perdido, quando ao contrario da situação, estendera a mão em socorro aquele que não lhe abandonou, e irá permanecer unido quando novas oportunidades surgirem rumo as vitórias desejadas, e que quando alcançadas iram desfrutar, dos mesmos sabores, sem o amargo e nem o doce, simplesmente igual, pelo fato de terem permanecidos e caminhados juntos até o fim!
