Poema Metade
"Gastemos tempo com pessoas que têm a habilidade de sempre ver a metade do copo cheio, e não a metade vazia".
Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto, acredita em mim eu não votarei fazer você se sentir magoada pois você é uma divindade humana. Contigo sou uma pessoa muito feliz e ao seu lado eu descobri a melhor versão de mim, faz tudo mas não me faz ficar sem ti; Perdoa esse homem vale nada sem ti.
A Condição De, Céu Ou Inferno Constantemente Vivida e Aplicada a Você Por Sua Suposta Metade… Em Algum Momento Vai Danificar Sua Condição Mental.
Por Isso, Não Se Permita e Nem Aposte.
Já cheguei a pedir a Deus para me levar embora, já disse várias vezes que não aguento mais, metade de mim já morreu. Eu só queria voltar a rir novamente, sempre sou errada, sempre sou a burra, a feia, a gorda, a que pessoas debocham, tira sarro, humilha, a burra que ajuda todo mundo mas no final sempre acabo sozinha, saindo de errada, de doida. Cansada muito, querendo desistir até demais, mas não posso esquecer de quem sou filha, da força escondida dentro de mim.
Metade de mim é abrigo, e a outra é puro cansaço. A metade que abriga também se cansou e quer desistir. E se a metade cansada de mim não suportar a metade que abriga cansada? Desisto ou descanso?
Passamos metade das nossas vidas atrás de títulos, a outra metade lutando para esses títulos ter validade.
Não se preocupe com o tempo que você gastou sendo um babaca, mas em gastar no máximo a metade pra deixar de ser um.
Senhor, perdoa os meus erros, as minhas imperfeições, a minha descrença porque metade de mim é incompreensão e a outra metade é dúvida. Sou apenas uma aprendiz de vida, mas apaixonada por ela.
Geralmente não faço essa coisa de pesagem. Metade do meu peso são joias mesmo. É o que sempre digo. Mas não é verdade. É uma piada.
Até hoje tive duas pessoas que conseguiu entrar em meu coração. O primeiro levou a metade da minha vida, e só descobriu que me amava e que poderia fazer tudo por mim quando me perdeu. E o segundo me salvou do primeiro, pois me fez sentir um sentimento diferente e foi onde eu descobri que ainda poderia amar...
"Chama gêmea é formada por uma profunda conexão entre duas pessoas diferentes que vêm de metades separadas da mesma força vital. Conhecidas também como “almas-espelho”, as conexões entre chamas gêmeas ajudam a ver o lado mais sombrio ou a outra face de si mesmo."
