Poema Metade
Aquele que faz o melhor não é superior ao que faz a metade, a vida continua metáfora uma parábola um duplo sentido, no final não tem grande nem pequeno todos são iguais.
Tire o chapéu do lado da sua cara metade porque a sua felicidade já chegou, chegou para amar-te como as palmas e assobios de milhares do fim de um espectáculo.
Se os homens produzissem grãos em metade do tempo em que produzem fé, e, se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo.
Quando Deus te dá uma batalha, com garra é necessário lutar.
Desistir na metade do caminho, é atitude para quem tem medo de ganhar.
Metade do meu coração me cobra para amar de novo, a outra metade tem medo de se machucar novamente.
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
Talvez pense em me levar...Mas se na metade do caminho ...Desviar seu olhar apenas me repouse ...As margens de um lago manso... Para que possa em outro olhar encontrar meu lugar.....
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
Jamais aceite o amor pela metade. Migalhas não alimentam. Antes, matam por desnutrição. No fim, ou morre o amor ou morremos nós.
O cristão genuíno não segue a palavra de Deus pela metade, pois o espirito que está nele o direciona a viver a verdade.
A metade de mim são minhas experiências, a outra metade são meus pais, mas a maior parte da minha outra metade é a minha mãe, sem tirar nem pôr.
A metade da laranja é projetar no outro uma simples aparência daquilo que idealizamos, é mais fácil a outra metade ser limão, e quando descobrimos que o paladar foi amargo só resta ao estômago vomitar
Eu não fui feito pra ser só, mas sou.
Tenho uma metade de um coração no meu peito, nessa metade, habita um desejo de amar maior que o mundo, mas não sei como nem por onde começar. Não sei.
Ninguém mais vê filmes em encontros. A menos que vejam no sofá, daí vão ver só a metade.
Enquanto você for metade não estará completo, as vezes é preciso atravessar a escuridão para encontrar a luz, a luz é a verdade e quando você enfrenta a verdade se torna completo.
Quando eu te vi pela primeira vez. Meu coração tinha certeza que você e minha outra metade. O tempo se passou achei que éramos dois adolescentes bobos apaixonados. Quando terminamos, percebi que te amo mais ainda.
O mais difícil e encontrar alguém que faz seu coração bater mais forte que o passado.
"Meio poesia, expressão e recordação.
Outra metade, fragmento, enfrentamento, impeto e ânimo para conclusão final!"
