Poema com mar
Nas naus, marinheiro que é marinheiro salga a boca com o úmido do mar e esquenta o coração com a leveza dos ventos.
Tentaram me afogar em um mar de lágrimas, não sei se morri, mas se morri, contrariei o mentor da tentativa,renasci mais forte e diferente.
"CORRUPTO"...TEM NO MAR E FICA ESCONDIDO NA AREIA...POR INCRIVEL QUE PAREÇA EM MINHA CIDADE NATAL "CUNHA" TAMBÉM TEM, E ANDA TRANQUILAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE...!!!
Ah!!! como estou...Me sinto uma nau em mar aberto enfrentando grandes tribulações...mas da proa já posso enxergar um ponto longínquo que parece ser terra . É preciso manter o leme, a direção esta definida, clamo a Deus toda hora para que me conceda novamente botar meus pés em terra firme.
Nene policia
O medo sacode o coração, faz o mar recuar, saudade bate como vento forte. É a maré subindo, me molhando feito areia sem saída, me debruço sobre a boia, não sei nadar, mas não me afogo. Aprendi que em correnteza forte não se nada contra, apenas deixe que te leve. Há tantas praias para se conhecer quando o mar se acalmar. Não deixe que a água gelada te assuste, no final a areia é branquinha e a vista inesquecível.
“Velejador, não tenhas medo! Eis-me cá, Flácido, o primogênito de Adamastor, regador deste mar de lágrimas.”
“Não há distância para o amor, pois o amor se faz no coexistir. Assim como o mar está para o ser marinho, assim também está o amante para com o ser amado. É nessa relação simbiótica que o amor garante a sua onipresença.”
o mar é bonito né ! Mais ele tem fases, uma hora ele está calmo e quando vc menos imagina ele fica agitado mais nem por isso ele perde o que tem de melhor ....
Infelicidade é que as pessoas não olham para além do mar de rosas que irão passar que é o abismo.
Quando o mar se mistura com o abismo, logo desistem sob o disfarce de algumas pedras que tropeçam.
Hoje eu preciso me conectar com o mar, salgar os meus pés e esquecer todas as lamúrias que jogam sobre mim.
"Sempre que houver tempo é necessário ouvir a brisa do mar e que o vento seja mais forte para acalmar o brilho das estrelas."
A depressão é como uma grande embarcação singrando um mar de melancolia prestes a soçobrar e sem coletes salva-vidas para nos salvar
A verdadeira embarcação a singrar o mar da vida será sempre aquela que está a passar por inúmeras tormentas para finalmente atracar no porto da felicidade
Seremos eternos navegantes no mar que contagia e nos mostra o limiar da sanidade, com os altos e baixos da vida lutamos como ondas a descobrir a bússola da Verdade
