Poema Maos de Semeadora Cora Coralina
É preciso ter fé pois a vida é uma guerra que lutamos de batalha em batalha, com vitórias e derrotas.
Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.
.•.O conhecimento é a maior riqueza dá humanidade, quanto mais compartilhar, maiores riquezas produzirá.•.
Adquirir conhecimento é galgar os degraus da instrução, rumo a libertação ante a ignorância existencial e alcançar enfim sabedoria
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
No aconchego de um abraço, muitas coisas para sentir, ou um sentimento amigo, ou um amor para fruir.
Vai buscar em seu interior, a força vital, a superar a dor.
Sinta a paz, tens ao alcance obter, as nuances do amor, verdadeiro prazer.
Nos versos de amor, eu encontrei a paz.
Singelas nuances grafais, que estimulam cada vez mais. As palavras cativam, o exemplo arrasta mais.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
