Poema Maos de Semeadora Cora Coralina
"Eu não ligo para o que eles dizem, não tenho vergonha de andar de mãos dadas com você na rua... porque você pensa isso?"
levantar cedo, respirar fundo tomar um café e resto do dia encarar com coragem e os calos das mãos.
Logo pela manhã vejo as tuas obras,e as ouço.Tudo que foi criado pela suas mãos é perfeito... Bendito é aquele que percebe as tuas maravilhas...
A oportunidade que temos de fazer diferente, está em nossas mãos e na vontade; que buscamos em superar quaisquer obstáculos ou quedas em nossa trajetória; fazendo diferente até o cumprimento de cada Promessa.
Distorcer a Palavra de Deus é como tentar entortar uma espada com as mãos, você ira sangrar até a Alma
De mãos dadas com crônos acreditando que neste dia prevaleça Paz, Leveza, Doçura, Amor!
...e Namastê!
As orações mais simples e poderosas são aquelas, rezadas com atitudes, e auxiliadas pelas mãos.
Cuide de teu MEIO de vida.
Deus me fez bela e pobre para que eu pudesse assistir à minha lenta degradação física de mãos atadas a fim de fortalecer minhas qualidades morais.
O furuto da igreja está nas mãos daqueles que são capazes de transmitir às gerações do amanhã verdades de vida e de esperança.
Estenda as mãos para o céu e finque os pés no chão... respire fundo...deixe a alma escapulir e direcionar o caminho...
"Eu acho que a chave para chegar onde quer é você deixar nas mãos de Cristo, onde ele quer que tu chegue. Os nossos planos são pequenos, nossos olhos não enxergam com clareza e não temos a sabedoria suficiente. A sabedoria vem de Deus, é a sabedoria que excede nosso entendimento. Ninguém é melhor que ninguém, todos são pó, e vamos voltar dessa maneira, ao pó ! É isso "Seja feita a tua vontade" e não a minha, pois a minha é falha."
Deus, Com suas mãos fez a mais bela obra de arte de todos os tempos desde a criação a extinção.
Para esta doou-se, partilhou-se a si e sua essência, seu ser e amor ágape e fraternal
sou como areia que escorrega das mãos, sou como água de torneira, como pingos de chuva fina, não pertenço a este mundo, mas este mundo me pertence, quando você pensa que me domina, eu saio à francesa e desapareço entre as fumaças da vida. Sou um fantasma nas vidas das pessoas, entro e não fico muito tempo, tenho medo das partidas, por isso, saio primeiro. Não tente conhecer uma pessoa pelo seu agir, ela pode interpretar um papel, tente decifrar pelos sorrisos espontâneos, pois não há nada mais inocente e verdadeiro que os sorrisos de alguém, as falas são pensadas, mas o riso é de graça.
Esperança é a amiga íntima da perseverança, sempre, ambas, estão de mãos dadas em comunhão, bendita parceria, a cada dia que se inicia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto