Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

Cerca de 107319 frases e pensamentos: Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

⁠"⁠Para que te serve tanta sabedoria se preferes caminhar de mãos dadas com a consciência ofuscada pela neblina da ignorância🌷

Inserida por lu_araujo_3

⁠Quando nada está em suas mãos a preocupação também não deve estar em sua cabeça.

Inserida por ybloureiro

⁠Ainda que ousem calar minha voz, a minha mente barulhenta protestará,e minhas mãos inquietas escreverão verdades nos muros do tempo.

Inserida por BrioneCapri

⁠"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."

Inserida por apollo_neto

“O maior prejuízo e perder talentos pelas mãos dos incompetentes que você mesmo empregou”

Inserida por mkcristovaoluc

⁠A morte e a vida andam de mãos dadas. Quando nascemos somos entregues aos cuidados da vida, para nos criar e educar do modo que lhe convém. Mas a morte é muito ciumenta, fica o tempo todo ao nosso lado, esperando chegar a sua vez.

Inserida por sara_lauane

⁠Despertarei desse sonho, apenas com o toque de suas mãos, apenas com a força de seu abraço.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O que se quebra dentro de nós só as mãos de Jesus Cristo conserta, ninguém mais, além de Deus!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Minha pekena Sharon, vou te dizer vou te falar segura em minhas mãos e vamos namorar

Inserida por Jhony_shake

Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.

Inserida por ednafrigato

Nas minhas mãos, possuo um pequeno arco-íris, e com você o grande céu. Enquanto permitir que minhas cores brilhem nesse seu imenso azul, nada me impedirá de sorrir.

Inserida por sabrina_pais

O preguiçoso terminará em ruínas, isso porque a inércia é a obra de suas mãos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

" Tenha o ocaso em uma das mãos e o sol na outra. Junte as duas e deixe que brote vida no seu coração."

Inserida por Denise1967

Algo me deixou inquieto, a vi chorando mas suas mãos tremiam, queria saber tanto oque si passa com ela, mas não tenho a chave de seu coração, e ela o guarda tão juntinho que não consigo espiar o que é, isso tirou meu sono, as vezes sinto que ela se sente tão só, quero tanto-a consolar, mas tenho que ser forte, sofro calado as suas dores e as apresento em oração, a onde minhas mãos não podem tocar, sei que Deus pode trazer a paz a seu coração.

Inserida por ivanbel

Ninguém é obrigado a seguir a fé de outra pessoa. Mas é impossível seguirem juntos, de mãos dadas, quando cada um segue o caminho, em caminhos diferentes!

Inserida por NannyeDias

A chave da felicidade está em suas mãos, ninguém pode abrir essa porta por você.

Inserida por gislainnes

Muitas vezes o essencial está em nossas mãos, e nos esquecemos de contemplar este espetáculo incrivel e extraordinário.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Quando você se esquecer, eu serei sua luz, seu porto. Quando minhas mãos ficarem pesadas, nossas lembranças me farão sorrir. Amor, para sempre.

Inserida por evandro_zan

⁠Esta é uma das minhas convicções: vou punir o mal com as minhas próprias mãos.
(Tenente Jail)

Inserida por pensador

⁠Se a tela é sua, por que os pincéis estão constantemente nas mãos de outras pessoas?

Inserida por Levycorrea