Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

Cerca de 105816 frases e pensamentos: Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

A verdade não anda por aí passeando de mãos dada com a mentira. Não negocie a verdade dos Evangelhos, pela doutrina de homens sejam elas qual for. Aceite o presente da verdade, pois a sua recompensa está nos céus aonde os ladrões não podem entrar para roubá-la.

Inserida por FranciscoWallas

A cabeça comanda as mãos que procuram as respostas a todos os porquês do mundo.

Inserida por DanielFerra

Vamos nos dá as mãos, nos abraçar...olhar dentro do olho e simplesmente sem porquê nem por quem dizer te amo. Por onde passe deixe rastros de felicidade, de sorrisos. Elogie, abrace. Deixe marcas de energia positiva, de auto astral, multiplique alegrias. Se dê um pouco a quem não tem ninguém, estenda sempre as mãos, distribua cheiros...Se não for possível dá um prato de comida, divida um pão. Olhe nos olhos, diga para alguém quanto ela é especial, amada. Converse sempre sorrindo, contagie seu irmão com o vírus da esperança, da paz. Ame, sem procura causas sem querer nada em troca. Dê uma palavra amiga, fale sobre Deus e sinta uma enorme diferença na sua vida. Verá que o mundo é pintado de vários tons, sentirá que a humanidade ainda tem jeito. Seja diferente, faça a diferença, ajude a ser melhor e melhorar teu irmão. Abra os braços, arregace as mangas. Dê aos que tem menos um pouquinho do que você tem. Há pessoas que pedem tão pouco: um sorriso, uma palavra...nada mais ! Problemas todo mundo tem, depende de nós procurar e encontrar a saída. Não se intimide com os tombos, não tenha medo das quedas...em algum lugar, há qualquer momento portas e janelas se escancaram. Dentro de cada um existe um combustível que nos impulsiona a não desistir, a lutar.
Se melhore, renasça. Admire a lua, olhe o sol, paquere o mar, cante com os pássaros. Contrabande a caridade,fume a pedra da solidariedade, se vicie na bondade, mate a tristeza, a desilusão...roube flores. Não acredite que a guerra foi vencida, que o mal triunfou...o bem e o amor serão sempre vencedor, nunca vencidos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Sinto-me criança quando deslizo minhas mãos
sobre as folhas brancas da alma registrando minha evolução.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Enquanto a supremacia estiver nas mãos de poucos, falar de paz é achar que hiena sabe sorrir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Muitos estiveram junto dele e não o viram. Muitos tocaram suas mãos e não o sentiram. Muitos desejaram suas palavras, mas não o ouviram. Muitos juram que ele não existe, mas há um homem pelas ruas.

Inserida por pensador

O eternidade é este instante demorado no qual o tempo repousa de mãos dadas com o pra sempre.

Inserida por Adano

É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.

Inserida por Ketelyndabruubs

Situações que você entrega nas Mãos de Deus não prosperam porque é necessário entrar no Descanso que é Cristo, crendo que Ele tudo já fez.
Sem descanso não há confiança, sem confiança não a fé, sem fé torna-se impossível agradar a Deus.

Inserida por Tcheco

Aquilo que usam contra sua vida, deixa nas mãos de Deus, pois Ele te usará para salvar a muitos no nome de Jesus.

Inserida por Tcheco

Enquanto suas mãos estiverem cheias de tristezas e você teima em não perder nada, pois te parece melhor ter alguma coisa a não ter nada, pode estar perdendo a oportunidade de deixar cair o que tem ao chão e mesmo que temporariamente ficar de mãos vazias para receber algo novo. Novas mãos, nova abertura com novo coração. Viva. Você pode se surpreender.

Inserida por swamipaatrashankara

Vidas transformadas, consagradas e abençoadas pelas mãos do Criador podem ser vistas quando o cristão exerce a fé, a santidade e a paz para honrar a Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência.

Inserida por amaurivalim

O bom senso passou longe e fugiu de mãos dadas com a burrice para uma visita cordial ao descrédito.

Inserida por Aleishow

A ética e o caráter andam de mãos dadas, já a ignorância anda sozinha, lamentando seus fracassos;

Inserida por JULIOAUKAY

É preciso ter dinheiro para ajudar alguém?
Não...Posso fazer isso com minhas próprias mãos.

Inserida por DrRodrigo

Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.

Inserida por HelgirGirodo

Parece difícil, mas, não é, e outro jeito não há! Quando a vida te der uma rasteira, segura nas Mãos de Deus que ele te sustentará.

Inserida por AnnaLRamos

Quero ver o brilho dos teus olhos, sentir teus cabelos em minhas mãos, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo... Quero ter você comigo.

Inserida por Appophis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp