Poema Louco Insanidade Doido
E então o pobre louco que passou a vida correndo atras das folhas ao vento, parou e percebeu que uma folha não mudaria nada na sua vida... e decidiu seguir outro caminho...
Quem ama luta, e vence a guerra; ama e corre atrás.
Quem ama sofre, é feliz, é louco e sabe demonstrar, amar e cuidar. Quem ama quer estar ao lado da pessoa amada, e sempre supera, a "tal" distância. Quem ama conquista e ajuda o próximo ou amigos. Quem ama, sabe que não é bom ficar sozinho, que há aquela necessidade de ter as pessoas amadas ao seu lado. Quem ama aprende e amar e não sabe esquecer.Você só poderá saber o que é amor, quando amar... Então não perca tempo, ame!
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida nesse mundo de louco em que vivemos.
Se te chamam de louco, é porque eles são iguais, e na maioria das vezes bloqueiam a própria criatividade e imaginação, pois a loucura é e sempre será um ato de liberdade.
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
Tem que ser muito louco pra acreditar. Muito louco pra acreditar na força do povo brasileiro, muito louco pra acreditar que conseguiremos acabar com a corrupção, a injustiça, a desigualdade. Tem que ser muito louco pra acreditar que teremos saúde, educação e segurança. Tem que ser louco demais! Existe uma coisa que se chama “jogo de cintura” a outra se chama “falta de atitude”, as duas te fazem ficar em cima do muro. Te posiciona! Ou tu grita, ou tu cala. Enfraquecer o grito dos loucos não é opção.
Temos que ser um pouco louco, um pouco de tudo, um pouco delírante, em um punhado de fantasia,tocando a fragilidade e um “pouco de mais um pouco” para alcançar a alma que enlouquece.
As vezes eu não sei, se eu estou ficando louco, ou se os loucos estão voltando ao normal, pois tudo está errado e todos estão concordando com o erro.
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
A vantagem de ser louco é de poder devirtir-se tantas vezes por uma só coisa como se fosse a primeira vez.
Talvez eu te ame... ou talvez eu seja somente um louco que ama amar, ou simplesmente eu encontrei em você o que em milhas de sonhos eu sonhei encontrar.
Ontem te chamaram de louco, para que hoje o chamem de abusado, contudo amanhã te chamarão de sábio pelas superações adquiridas;
Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.
Sentimento de loucura? Meros conceitos, se não há parâmetros, um ser único não pode ser louco ou normal, seria o normal ser louco.
Talvez eu seja mesmo louco, solitário, abandonado e indesejado,
mas porque quem me chama de louco quer ser como eu?
